Gavin James lança single inédito, “Boxes”

16 de maio de 2020

Publicado por Tamires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Canção conta história de superação e autoconfiança.

Tendo tido mais de um bilhão de streams globais, vendendo 250.000 ingressos em todo o mundo, shows com Niall Horan, Sam Smith e Ed Sheeran e tendo garantido 22 discos de platina em 8 países diferentes, Gavin James compartilha seu novo e antecipado single “Boxes”.

Ouça “Boxes” aqui.

O single, produzido por Fred Gibson (George Ezra), co-produzido por Sam Tsang (Ed Sheeran), Olli e Green (Freya Ridings) e mixado pelo premiado com o Grammy Serban Ghena (Taylor Swift, Ariana Grande, Shawn Mendes), vê Gavin fazer um retorno magnífico às paradas em todo o mundo.

Os singles anteriores de James lideraram as paradas em seu país natal, a Irlanda (onde ele vendeu duas arenas de Dublin 3), além da França, Holanda (onde ele vendeu outras duas arenas), Bélgica, Suíça e Portugal. Até o Brasil, onde Gavin foi o número um e alcançou mais de 100 milhões de pessoas depois que seu single “Nervous” foi usado na trilha sonora da novela Pega Pega.

“Boxes” pode ser simples, mas, como todas as melhores músicas de Gavin James, também são extremamente emocionantes.

“A mensagem da música é não ouvir ninguém. Apenas ouça a si mesmo e siga o seu sonho… Eu fui a uma escola para meninos em Dublin, onde se você usasse os sapatos errados, você teria que andar de chinelos o dia todo”, diz ele. “Eu estava um pouco bravo na escola, nem sequer tentava um pouco, e por anos tive pessoas dizendo que não podia fazer nada, era muito difícil fazer música, eu não deveria tentar”.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE