Casais de League of Legends

Conheça os casais canôn da história de League of Legends

Última atualização:

O universo de League está em constante mudança, casais sempre aparecem na história, trazendo novas narrativas


Muitos casais se formaram nos 10 anos de League of Legends,quem diria que a Evellyn e Twisted Fate eram um casal? Quem diria que Nidalee teve um caso com Rengar? Nesta lista traremos casais que estão juntos atualmente no universo Cânon de League of Legends.12

Xayah e Rakan

O casal mais fofo do LoL, seu lançamento foi juntos e shallow now, pela primeira vez um casal foi lançado juntos. Os dois compartilham diversas skins juntas, além de terem uma gameplay com habilidades que funcionam quando estão no mesmo time. Um detalhe interessante, são as falas e sinalizações especiais quando os dois estão juntos.  

 

Ashe e Tryndamere 

Um dos casais mais poderos de Frejord. A união nasceu de um casamento político e dele nasceu amor. Ambos batalham juntos pela a união de Frejord.

Curiosidade: O criador de League of Legends  conhecido como Marc “Tryndamere” Merill , se casou com Ashley. Dai a origem do casal e o nome da personagem.

Tryndamere Rei e Ashe Rainha

Valmar e Kai

O primeiro casal LGBTQi+ oficial de League, é um casal de caçadores ionianos que estavam defendendo um templo, mas Kai acaba ferido. Para tentar salvá-lo, Valmar tentou ajudá-lo com magia antiga, porém o resultado fez Varus, um darkin aprisionado no fundo do poço, renascer com puro ódio.

Dois caçadores de bestas — Valmar e a luz de sua vida, Kai — lutaram contra a primeira onda de invasores no Templo de Pallas. Apesar de terem enfrentado e afugentado os agressores com extrema coragem, Kai terminou sendo ferido mortalmente e Val o carregou para dentro do templo em um luto profundo, acreditando que a magia proibida do poço poderia trazer Kai de volta.

No entanto, no templo não havia nada além da condenação e os dois caçadores foram consumidos pelo poder do darkin que lá estava encarcerado. A matéria dos dois corpos foi completamente desfeita e reagrupada em um turbilhão, criando uma nova; um corpo perfeito para libertar Varus de seu cárcere. O que emergiu do poço foi uma criatura gestáltica, pálida e desumanamente bela, metade humana, metade darkin. Depois de mais de mil anos, Varus renasceu.

Fragmento do conto: Varus – A Flecha da Vingança

Senna e Lucian

A história de Senna e Lucian, é regida por amor, vingança e dor. Quando o personagem Lucian foi lançado em 2013, vimos que o mesmo teve sua esposa morta por Thresh, motivando uma busca por vingança que se encerrou em 2019. Quando finalmente, conseguiu derrotar Thresh , Lucian vê Senna diferente. Renascida depois da corrupção da Névoa, ela tem seu corpo gelado como um cadáver, sua voz trás tristeza. Ela mudou, assim como Lucian mudou.

Lucian and Senna Fan Splash
Lucian and Senna Fan Splash Credits for Bluemist_72

 

 

 

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE