Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo fórum Reddit.
NOTA: O Patch Notes 3.10 foi retirado pelo Smite Oficial. O próximo datamining iremos confirmar com a Smite News LA (Reddit) e a distribuição pela Central Smite News. Ajude-nos compartilhando essa publicação e caso haja alguma precipitação na tradução, avise-nos nos comentários. Stunn = Congelar/Paralisar e Buff = Fortalecer
Nova Divindade: Fafnir, Senhor do Ouro Brilhante
Classe: Guardião
Panteão: Nórdico
Passiva – A Ganância sem Fim
- Fafnir ganha 4 bônus de ouro de todos os lacaios, estruturas, mortes e assistências. Fafnir também ganha bônus de Proteções baseadas sobre a quantidade de ouro que ele está segurando.
Habilidade 1 – Maldição
- Fafnir lança seu martelo para frente, causando dano (100/140/180/220/260 +50% de seu Poder Mágico) aos inimigos em seu caminho. Se Fafnir atingir um deus inimigo, o martelo para e o atordoa por 1s. O deus atordoado também irradia um pulso amaldiçoado, retardando-o (20/25/30/35/40%) e inimigos próximos para 3s. Custa: 60/65/70/75/80.
- Intervalo: 15s.
- Na forma de dragão, esta habilidade aumenta o dano (50/70/90/110/130 +25% de seu Poder Mágico) a cada segundo por 3s. Além disso, a maldição destrói Proteções (20/25/30/35/40%), além de retardar.
Habilidade 2 – Coagir
- Fafnir coage seus aliados para batalhar mais forte, aumentando o sua Cadência (10/20/30/40/50%) por 5s e se curando (50/80/110/140/170 +40% de seu Poder Mágico). Enquanto Coagir é ativado, Fafnir dá bônus adicional em Dano Mágico (5/10/15/20/25% de Poder no Alvo) sempre o aliado afetado danifica um inimigo. Custa: 50s.
- Intervalo: 13s.
- Na forma de dragão, esta habilidade tem uma maior área de efeito e pode buffar vários aliados.
Habilidade 3 – Táticas Desleais
- Fafnir salta para um local de destino e executa um ataque desprezível, causando dano (80/120/160/200/240 + 60% de seu Poder Mágico) e desarmando os inimigos na frente dele. Custa: 70s.
- Intervalo: 18s.
- Na forma de dragão, Fafnir pode saltar muito mais longe. Além disso, esta habilidade aumenta o dano (40/60/80/100/120 + 30% de seu Poder Mágico) a cada segundo por 3s e Fafnir stunna o inimigo mais próximo a ele por 2s, além de desarmar.
Supremacia – Corrupção Dragonado
- Fafnir transforma-se em um dragão terrível durante o processo. Quando ele emerge na forma de dragão, os inimigos próximos são envenenados, tomando dano (80/100/120/140/160 + 40% de seu Poder Mágico) a cada segundo por 3s. Ele permanece nesta forma por um período ou até que a habilidade seja ativada novamente. Como um dragão, suas habilidades terão efeitos adicionais e seus Ataques Básico à Respiração do Dragão que causa dano (10/15/20/25/30 + 10% de seu Poder Mágico) 3 vezes por segundo. Respiração do Dragão não pode processar efeitos de itens atingido. Custa: 100.
- Intervalo: 90s.
OBS.: O Patch Notes foi atualizado 02/06/2016. Quem viu a tradução antiga, não fique confuso.
Novas Aparências
- Rei Demônio Ravana (T2)
- Sobek (T2)
- Aparências de Maestrias Jing Wei
- Assassino de Dragões Uller
- Abracadabra Afrodite
- Patrulheira da Neve Skadi
Novos Pacotes de Voz
Em inglês:
Diversos
- Corrigido um problema com TP ganhos/perdas quando as equipes que eram esperadas para ganhar estavam em um determinado lado do mapa.
- “Devido a essa mudança, vamos fazer um reset “Soft” de todos, cerca de 100 TP no Diamante 1 e Mestres. Esta reposição será uma redução plana % que varia de acordo com a plataforma e o tipo de fila. Este destina-se a reduzir os jogadores que ganharam uma grande quantidade de pontos que não deveriam ter ganho, mantendo a classificação atual. Como um exemplo, alguém com 2.000 TP em Conquista como no PC será reduzido em 82,5%, reduzindo o jogador a 350 TP.”
- PC
- Liga Conquista: -82.5%
- Liga Justa: -92.5%
- Liga Duelo: – 80%
- Console (Ser aplicado em 3.10 do Console)
- Liga Conquista: -75%
- Liga Justa: -50%
- Liga Duelo: -75%
- Aumenta o peso de + – 5 à + – 8 para ganhos TP quando as equipes estão desequilibradas.
- “Para explicar esta mudança, queremos dar clareza à forma de como TP funciona. Cada jogo, a quantidade de TP ganho ou perdido é modificado com base no resultado esperado de um jogo, tão bem como o quão longe o MMR* de um jogador é a partir da divisão que eles “deveriam” estar dentro. Todos os jogadores começam com 11 TP e, em seguida, perder ou ganhar são pontos baseado dessas métricas e são então ajustar até + – 5 em como justo o jogo foi (+ -0 se 50/50) e + -6 se você não estava na divisão de seu MMR teria sugerido. Em patches anteriores jogadores poderiam ganhar + – 5 pontos com base se els foram ou não favorecidos para um determinado jogo, e este foi aumentada para + – 8.”
- Corrigido os sussurros que estão sendo limpados depois de cada jogo.
- Corrigido a conquista da Sunna “Disparate”, tendo uma incorreta descrição no Steam.
*MMR é MatchMaking, seria o “Procurador de Partidas”/Fila. Em base, ele diz que se você for um bronze e jogar contra um Ouro, caso ganhe, você ganhará mais pontos e ele não por estar jogando com um bronze (em fato seria por ter mais experiência) e vice-versa.
Recompensas
Afrodite
- Como Afrodite, obter o golpe mortal com o dano dos seus pássaros.
- Como Afrodite, aplique seu beijo em todos os deuses na partida. Incluindo aliados e inimigos.
Nox
- Como Nox, permanecer dentro de um aliado pelo menos em 8 Segundos.
- Como Nox, use Sifão das Trevas e Travar Sombra para entregar o golpe mortal a pelo menos 3 inimigos em uma partida.
Ratatosk
- Como Ratatosk, stunne três ou mais oponentes de uma vez com Acorn Blast.
- Como Ratatosk, finalize três ou mais deuses inimigos de uma vez com sua suprema.
Correções
“Estes itens não estão sendo usados como esperado, então eles estão todos recebendo um pequeno bônus ao seu principal stat: Vida. Itens de saúde apresentam um elevado potencial de energia, de modo ajustes para esta árvore será pequeno e cuidadoso.”
Manopla de Tebas
Aumenta Vida para 350 → 400.
Malha da Renovação
Aumenta Vida para 350 → 400.
Pedra de Gaia
Aumenta Vida para 350 → 400.
Divindades Correções
Colmeia (Mulzencab)
- Reduzido o intervalo da colmeia para
16s> 14s
Geral (Ártemis)
- Corrigido os erros no gráfico.
Tromba d’Água (He Bo)
- Reduzido o custo da mana de
70/80/90/100/110> 65/70/75/80/85
Corrente de Ar (Kukulcán)
- Reduzido o intervalo de
15s> 15/14/13/12/11s
Dardo (Ratatosk)
- Dano base reduzido de
100/140/180/220/260> 80/120/160/200/240
Turbilhão de Bolotas (Ratatosk)
- Aumento no intervalo de
12s> 14s - Proteção Debuff reduzido de
2/3/4/5/6> 2/2/3/3/4
Trovão Esmagador (Raijin)
- Relâmpago Dano reduzido de
20/30/40/50/60> 20/25/30/35/40 - Trovão Dano reduzido de
40/60/80/100/120> 40/50/60/70/80
Estilo da Tempestade (Susanoo)
- Escalando reduzido de
90%> 80% em ambos hits. - Não poderá múltiplos efeitos (como Bluestone Pendant) mais de uma vez.
- Corrigido um problema com essa capacidade quando classificou-se uso meio.