Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 8.2!
Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo.
NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo. Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!
Novas Aparências / Diversos
- Patch 8.2 – Parte 2
- Cupido Bruxo Mágico
- Hera OrchidSeer
- Serqet Caçadora de Demônio
- Rei Arthur Guerreiro Verde
- 8ª temporada
- Aparência Babylon
- Heimdall
- Thoth
- Aracne
- Mulan (Aparência 5)
- Aparência Babylon
- Patch 8.3
- Evento Garras da Tirania
- Aparência T5 Chaac como recompensa
- Evento de Aniversario
- Evento Garras da Tirania
- Patch 8.4
- Agni
- Ares
- Ártemis
- Quíron
- Discórdia (Aparência 8)
- Kuzenbo (Aparência 7)
- Medusa (Aparência 13)
- Merlin (Aparência 8)
- Cila
- Tiamat
- 4/20 Tema
- Patch 8.5
- Ah Puch
- Chronos
- Guan Yu
- Odin
- Olorum
- Sunna
- Patch 8.6
- Hachiman
- Ísis
- Izanami (Aparência 10)
- Ratatosk
- Terra
- Tyr
- Patch 8.7
- Divindade 115 chega aqui com um evento.
- Patch Aparências Desconhecidas
- Ártemis (Aparência 15) – Deve ser uma nova aparência de modelo completo.
- Baco (Aparência 13)
- Cernunnos (Aparência 12)
- Chaac (Aparência 17) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
- Fenrir (Aparência 14)
- Ganesha (Aparência 9)
- Rá (Aparência 15)
- Skadi (Aparência 14)
- Thanatos (Aparência 16) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
- Tsukuyomi (Aparência 4)
- Zeus (Aparência 16)
- Zhong Kui (Aparência 5) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
- Aquiles (Aparência 9)
- Agni Pip (Aparência 10)
- Amaterasu (Aparência 13)
- Camazotz (Aparência 7)
- Cérbero (Aparência 8)
- Chang’e (Aparência 13)
- Erlang Shen (Aparência 5)
- Freya (Aparência 10)
- Heimdall (Aparência 4)
- Rei Arthur (Aparência 7)
- Nox (Aparência 12)
- Uller (v2Aparência 11)
- Thoth (Aparência 6)
- Ymir (Aparência 18)
Textos marcados em rosa escuro significam que são conteúdos novos vs. remanescentes do antigo datamining.
Reworks
- Jano v2
- Perséfone V2
Divindade 114 – Gilgamesh
- Outros / Não é possível vincular a nenhuma habilidade
- Baú Vigia
- Tem um animal, é copiado diretamente do Sun Wukong Ox, então deve ser um animal parecido com ele.
- Passiva
- Gilgamesh tem algumas missões como passivas.
- As missões são referenciadas como implementáveis.
- Para gerá-los, ele precisa atender a alguns requisitos e trabalhar com distância da Fonte, Gilgamesh e Fonte do Inimigo.
- Foram no máximo 30 tentativas para colocar o implantável.
- Há uma recompensa de 500 ouro quando concluído.
- Ataque Básico
- Habilidade 1
- Burst Hit
- Stim
- Tipo de Alvo Terrestre
- Área de Explosão de Danos
- Bônus
- Habilidade 2
- Hit FX
- Tipo de Alvo Terrestre
- Aquecimento de Alvo
- Desencadear
- Essa habilidade funciona com a porcentagem de redução de Gilgamesh por acerto passiva, até 0,5
- Existe um modificador de gravidade de 2,5. Não tenho a certeza de como funciona. Provavelmente atrai pessoas?
- Habilidade 3
- Hit FX
- Buff
- Tipo de alvo terrestre
- Landing FX – Provavelmente significa que salta
- Área FX, então provavelmente significa que é uma habilidade de área
- Aterrissagem
- Malha implantável
- O implantável tem um ângulo de 180 graus
- Raio do círculo interno para tudo o que faz de 150 unidades.
- Habilidade 4 – Ultimate
- Hit tick FX
- Knockback
- Raiz
- Lento
- Warmup FX
- Wind Wall FX
- Tipo de alvo terrestre
Divindade 115 – Desconhecido
- Informações
- Corpo a corpo
- Mágico
- Mago
- Danos de área
- Controle de multidão médio
- Média
- Outros / Não é possível vincular a nenhuma habilidade
- Projétil de tiro mágico
- Há marcas
- Passiva
- Ataque Básico
- Ataque básico é um projétil
- Habilidade 1
- Esta habilidade é dividida em 3 (A, B, C)
- Habilidade 2
- Implementável
- Implantar malha
- Habilidade 3
- Habilidade 4 – Ultimate
- Projétil
Temporada 8 – Divindades
Como sempre, /u/snufflebox theorycraft
- Divindade 115 – Desconhecido
- Fada Morgana
- Referida como “ela” no vídeo.
- Castelo medieval ao fundo, apontando para Arturiano.
- Pentagrama atrás dela, indicando bruxaria. Ela é uma bruxa/feiticeira em sua tradição e faz ilusões.
- Fada Morgana
- Divindade 116 – Desconhecido
- Caríbdis
- Redemoinho gigante na imagem.
- Falando sobre “profundezas que cercam, oprimem e afogam” apenas o que um redemoinho faz.
- Fala e mostra dentes de monstros gigantes. Caríbdis às vezes é retratado como um marinheiro que cria redemoinhos, em vez de realmente ser um redemoinho
- Kanaloa? Baixa chance…
- Caríbdis
- Divindade 117 – Desconhecido
- Clíodhna
- Emerald Isles e Hibernian forrest referem-se à Irlanda, de onde os banshees são originários.
- Lore Lady fala sobre um espírito vingativo uivando, deixando apenas a morte em seu rastro. Embora os banshees não sejam necessariamente conhecidos como “espíritos vingativos”, eles gritam alto, e seus gritos significam que a morte está chegando para quem os ouve.
- Não sei a que neve ou aurora boreal está se referindo, mas este é meu melhor palpite.
- Clíodhna
- Divindade118 – Desconhecido
- Atlas
- Parece uma figura masculina sob o capô. Não tenho certeza…
- Lore Lady fala sobre um “fio” conectando o céu e a terra, que poderia se referir a Atlas segurando a terra inteira. A figura no vídeo é mostrada com o que parece ser um astrolábio, que Atlas é retratado como carregando em muitas peças de arte clássicas.
- A figura encapuzada pode ser uma referência ao personagem em Paladins, também chamado de Atlas, que está encapuzado no jogo.
- Noz?
- Atlas