SMITE 8.2 Datamining – Gilgamesh e Deity 115

Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 8.2!

Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 8.2!

Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo.

NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo. Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!


Novas Aparências / Diversos

  • Patch 8.2 – Parte 2
    • Cupido Bruxo Mágico
    • Hera OrchidSeer
    • Serqet Caçadora de Demônio
    • Rei Arthur Guerreiro Verde
  • 8ª temporada
    • Aparência Babylon
      • Heimdall
      • Thoth
      • Aracne
      • Mulan (Aparência 5)
  • Patch 8.3
    • Evento Garras da Tirania
      • Aparência T5 Chaac como recompensa
    • Evento de Aniversario
  • Patch 8.4
    • Agni
    • Ares
    • Ártemis
    • Quíron
    • Discórdia (Aparência 8)
    • Kuzenbo (Aparência 7)
    • Medusa (Aparência 13)
    • Merlin (Aparência 8)
    • Cila
    • Tiamat
    • 4/20 Tema
  • Patch 8.5
    • Ah Puch
    • Chronos
    • Guan Yu
    • Odin
    • Olorum
    • Sunna
  • Patch 8.6
    • Hachiman
    • Ísis
    • Izanami (Aparência 10)
    • Ratatosk
    • Terra
    • Tyr
  • Patch 8.7
    • Divindade 115 chega aqui com um evento.
  • Patch Aparências Desconhecidas
    • Ártemis (Aparência 15) – Deve ser uma nova aparência de modelo completo.
    • Baco (Aparência 13)
    • Cernunnos (Aparência 12)
    • Chaac (Aparência 17) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
    • Fenrir (Aparência 14)
    • Ganesha (Aparência 9)
    • Rá (Aparência 15)
    • Skadi (Aparência 14)
    • Thanatos (Aparência 16) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
    • Tsukuyomi (Aparência 4)
    • Zeus (Aparência 16)
    • Zhong Kui (Aparência 5) – Deve ser um novo modelo completo de aparência.
    • Aquiles (Aparência 9)
    • Agni Pip (Aparência 10)
    • Amaterasu (Aparência 13)
    • Camazotz (Aparência 7)
    • Cérbero (Aparência 8)
    • Chang’e (Aparência 13)
    • Erlang Shen (Aparência 5)
    • Freya (Aparência 10)
    • Heimdall (Aparência 4)
    • Rei Arthur (Aparência 7)
    • Nox (Aparência 12)
    • Uller (v2Aparência 11)
    • Thoth (Aparência 6)
    • Ymir (Aparência 18)

Textos marcados em rosa escuro significam que são conteúdos novos vs. remanescentes do antigo datamining.


Reworks

  • Jano v2
  • Perséfone V2

Divindade 114 – Gilgamesh

  • Outros / Não é possível vincular a nenhuma habilidade
    • Baú Vigia
    • Tem um animal, é copiado diretamente do Sun Wukong Ox, então deve ser um animal parecido com ele.
  • Passiva
    • Gilgamesh tem algumas missões como passivas.
    • As missões são referenciadas como implementáveis.
    • Para gerá-los, ele precisa atender a alguns requisitos e trabalhar com distância da Fonte, Gilgamesh e Fonte do Inimigo.
    • Foram no máximo 30 tentativas para colocar o implantável.
    • Há uma recompensa de 500 ouro quando concluído.
  • Ataque Básico
  • Habilidade 1
    • Burst Hit
    • Stim
    • Tipo de Alvo Terrestre
    • Área de Explosão de Danos
    • Bônus
  • Habilidade 2
    • Hit FX
    • Tipo de Alvo Terrestre
    • Aquecimento de Alvo
    • Desencadear
    • Essa habilidade funciona com a porcentagem de redução de Gilgamesh por acerto passiva, até 0,5
    • Existe um modificador de gravidade de 2,5. Não tenho a certeza de como funciona. Provavelmente atrai pessoas?
  • Habilidade 3
    • Hit FX
    • Buff
    • Tipo de alvo terrestre
    • Landing FX – Provavelmente significa que salta
    • Área FX, então provavelmente significa que é uma habilidade de área
    • Aterrissagem
    • Malha implantável
    • O implantável tem um ângulo de 180 graus
    • Raio do círculo interno para tudo o que faz de 150 unidades.
  • Habilidade 4 – Ultimate
    • Hit tick FX
    • Knockback
    • Raiz
    • Lento
    • Warmup FX
    • Wind Wall FX
    • Tipo de alvo terrestre

Divindade 115 – Desconhecido

  • Informações
    • Corpo a corpo
    • Mágico
    • Mago
    • Danos de área
    • Controle de multidão médio
    • Média
  • Outros / Não é possível vincular a nenhuma habilidade
    • Projétil de tiro mágico
    • Há marcas
  • Passiva
  • Ataque Básico
    • Ataque básico é um projétil
  • Habilidade 1
    • Esta habilidade é dividida em 3 (A, B, C)
  • Habilidade 2
    • Implementável
    • Implantar malha
  • Habilidade 3
  • Habilidade 4 – Ultimate
    • Projétil

Temporada 8 – Divindades

Como sempre, /u/snufflebox theorycraft

  • Divindade 115 – Desconhecido
    • Fada Morgana
      • Referida como “ela” no vídeo.
      • Castelo medieval ao fundo, apontando para Arturiano.
      • Pentagrama atrás dela, indicando bruxaria. Ela é uma bruxa/feiticeira em sua tradição e faz ilusões.
  • Divindade 116 – Desconhecido
    • Caríbdis
      • Redemoinho gigante na imagem.
      • Falando sobre “profundezas que cercam, oprimem e afogam” apenas o que um redemoinho faz.
      • Fala e mostra dentes de monstros gigantes. Caríbdis às vezes é retratado como um marinheiro que cria redemoinhos, em vez de realmente ser um redemoinho
    • Kanaloa? Baixa chance…
  • Divindade 117 – Desconhecido
    • Clíodhna
      • Emerald Isles e Hibernian forrest referem-se à Irlanda, de onde os banshees são originários.
      • Lore Lady fala sobre um espírito vingativo uivando, deixando apenas a morte em seu rastro. Embora os banshees não sejam necessariamente conhecidos como “espíritos vingativos”, eles gritam alto, e seus gritos significam que a morte está chegando para quem os ouve.
      • Não sei a que neve ou aurora boreal está se referindo, mas este é meu melhor palpite.
  • Divindade118 – Desconhecido
    • Atlas
      • Parece uma figura masculina sob o capô. Não tenho certeza…
      • Lore Lady fala sobre um “fio” conectando o céu e a terra, que poderia se referir a Atlas segurando a terra inteira. A figura no vídeo é mostrada com o que parece ser um astrolábio, que Atlas é retratado como carregando em muitas peças de arte clássicas.
      • A figura encapuzada pode ser uma referência ao personagem em Paladins, também chamado de Atlas, que está encapuzado no jogo.
    • Noz?
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE