SK Gaming ganha o mundial de Counter Strike: Global Ofensive na Alemanha

Os jogadores brasileiros que defendem o time SK Gaming venceram, neste domingo (10/07), o torneio ESL One Cologne de Counter-Strike: Global Offensive ao derrotar a equipe americana Team Liquid na final.

A competição foi realizada na cidade de Colônia, na Alemanha, e a SK Gaming venceu com facilidade a Team Liquid por 2 x 0, ganhando o prêmio de US$ 500 mil.

Apesar de ser uma equipe alemã, a SK Gaming é formada 100% por jogadores brasileiros. São eles: Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “Fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Epitacio “TACO“ de Melo. Esse foi o primeiro torneio deles defendendo o novo time.

A ESL One Cologne foi o segundo torneio major conquistado pelos brasileiros. Em abril, quando ainda defendiam o time Lumosity, eles venceram a major MLG Columbus.

Os majors são considerados mundiais de Counter-Strike por serem as competições mais importantes no circuito da temporada, não só por possuírem uma premiação grande, mas também por contar com o apoio da Valve, a criadora do jogo.

Fonte: Jovem Nerd

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE