Servidores LATAM e BR migrando para o SMITE internacional!

A maioria aqui já deve ter ouvido falar a respeito dessa migração, mas o que exatamente vai acontecer? O que vai mudar no seu jogo?

O que realmente está acontecendo então? A Level Up e a Hi-Rez Studios estão anunciando que os servidores das regiões do Brasil e Latino América (LATAM) serão em breve integrados nos servidores internacionais da Hi-Rez, criando um SMITE Mundial. Por que isso? Pois bem… Os motivos oficiais são: as atualizações (patches) vão chegar simultaneamente em todas as localidades, ou seja, nada de esperar uma semana a mais para aquela skin batuta ou o God novo OP; vocês poderão interagir com jogadores no mundo inteiro, adicionando amigos jogando na Europa, na América do Norte, ou no restante da América Latina, o que inclui ainda participar de clãs desses lugares (e inclusive mandar presentes?); todos poderão jogar em uma comunidade muito maior, unificando os competitivos dos Brasil, LATAM, EUA, e Europa; o matchmaking vai ficar melhor, já que mais jogadores estarão a sua disposição, não mais jogadores iniciantes vão ser colocados de frente a jogadores veteranos! (Assim esperamos :P); não perderemos o privilégio de ter os textos do jogo traduzidos em português, muito menos o de poder realizar compras usando reais, mediados pela Level Up! Um adendo, a Level Up continuará realizando os campeonatos regionais, e a Regional Brasileira continuará valendo vaga para o mundial do jogo, o Smite World Championship (SWC) 2017.

Nem tudo são flores, entretanto… Apesar da Honra Pessoal do jogador ser transferida, os clãs não serão, ou seja, pelo que entendi, todos os clãs do SMITE BR deixarão de existir, cabendo aos antigos membros criá-lo mais uma vez no servidor novo, caso queiram. Uma dica então, gaste seus pontos de clã antes das transferências! Outro “porém”, durante a transferência de contas, os Pacotes de Voz em português e espanhol serão deletados da instalação de SMITE. Após a transferência da conta, o jogador poderá utilizar o sistema de DLC (Dowloadable Content – Download de conteúdo adicional) para fazer o download do “Legacy VP pack” para o idioma desejado. Uma vez que o conteúdo for baixado e instalado, os pacotes de voz serão executados com o idioma instalado. O maior problema é: após o patch 3.14, não haverá mais Pacotes de Voz localizados para Português e Espanhol, ou seja, sem mais dublagens com piadas regionais, sotaques, e afins (Vamana Cangaceiro mandou lembranças). Quanto ao que você tem no jogo, praticamente tudo vai se manter, aparências, pacotes de voz, divindades, gemas, etc… O problema maior são para os jogadores competitivos, que jogam partidas ranqueadas… Todos deverão passar pela Qualificação novamente (famosa MD10).

Após a transferência das contas, elas passarão a estar sob a jurisdição dos Termos e Condições da Hi-Rez Studios, o que implica que o histórico de punições dos usuários que migrarem vai ser “resetado”, além disso, todas as punições cabíveis, que estejam sendo analisadas pela Level Up serão encaminhadas para análise da Hi Rez no momento que as contas forem migradas, ou seja, a Level Up vai punir (ou não) os usuários até uma semana antes do encerramento do servidor brasileiro, após isso, a Hi Rez será a responsável por punir (ou não). Além disso, os jogadores que estiverem banidos durante o período de migração serão impedidos de realizar essa transferência. Todo o Sistema de Atendimento ao Consumidor também passará para as mãos da Hi Rez, ou seja, tickets vão para a Hi Rez agora; a Level Up ficará encarregada de ajudar em questões envolvendo compras e reembolsos.

Será permitido escolher regiões preferenciais, de uma forma bem intuitiva, o que implica que quem quiser jogar só com jogadores brasileiros, poderá o fazer.

A transferência das contas entre servidores deverá ser realizada individualmente pelos jogadores; transferindo os dados da sua conta para os Servidores Internacionais da Hi-Rez, o que ainda não tem data prevista. Vocês também poderão tirar quaisquer dúvidas a respeito da migração na Live especial do King Orin, no dia 29/07, às 19h00.

Ahh, outro adendo! Quem realizar a migração dentro do prazo (ainda vai ser divulgado) receberá duas aparências exclusivas de graça!

Quaisquer dúvidas, por favor, comentem aí embaixo!

Grupo Central Smite - IMAGEM DE DIVULGAÇÃOCentral Smite

Tiagolucast

Futuro doutor, Nerd, Agnóstico, Artista amador, Acha que 8-bits são a única e verdadeira forma de arte (Só que não), Torcedor da equipe de curling canadense, Fascinado pelo cérebro humano, Apoiador da clonagem humana, Acha que as máquinas não vão dominar o planeta (porque elas são boazinhas)

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE