Segundo CBT e o Yeti Invernal estão de volta ao Black Desert Online

Agora é possível ganhar recompensas ao derrotar o Fikki e jogar com aliados de guilda.

Para comemorar o frio no hemisfério sul, o Black Desert Online trará novidades aos servidores brasileiros. Após um grandioso festival de verão e missões secretas, agora, acompanhado do clima gélido, Fikki, o Yeti misterioso, irá surgir em momentos e locais aleatórios no universo do MMORPG. Para receber recompensas especiais é preciso participar do evento e caçar o Fikki utilizando um Mosquete.

Além disso, quem participou do primeiro período de beta fechado (CBT) dos servidores localizados na América do Sul terá mais uma chance de experimentar a jogabilidade otimizada durante a segunda etapa de testes. Os relatos de usuários e dados coletados durante o primeiro CBT foram usados para aprimorar esta segunda fase e os jogadores poderão, outra vez, participar de eventos exclusivos. Todos que se registraram da primeira vez poderão acessar os servidores através do mesmo launcher e concorrer a prêmios em BD Coins.

E mais: as recompensas do evento de presença de guilda estão de volta. A partir de 10 de agosto quem entrar no jogo participando de uma guilda receberá presentes especiais como a mascote Kuku, o Livro Selado de Combate de 7 Dias e muito mais.  Ainda durante essa fase, todas as recompensas (EXP de guilda e prata) para as missões de guilda serão dobradas. Informações adicionais sobre as missões de guilda podem ser encontradas na wiki do Black Desert Online SA.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE