O Exterminador do Futuro Invade Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

29 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

De 29 de janeiro até 6 de fevereiro, jogadores poderão derrotar o exterminador em duas missões e ganhar recompensas exclusivas.

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com o StudioCanal para levar “O Exterminador do Futuro” ao jogo Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Baseado no filme que estreou em 1984 e até hoje é um ícone da ficção científica, o evento in-game gratuito Terminator Live estará disponível de 29 de janeiro a 6 de fevereiro para todos os jogadores de Xbox One, incluindo do Xbox One X, de PlayStation4, Windows PC e Stadia, plataforma de jogos do Google.

Jogável nos modos single-player e multiplayer cooperativo, o Terminator Live Event vai disponibilizar missões, inimigos e diálogos inspirados no filme e levará o jogador a um novo local em Auroa, cenário misterioso e hostil onde será preciso enfrentar uma ameaça inesperada e também cyborgs T-800 nas missões diárias de guerra e interceptação. Nas duas missões principais que serão introduzidas ao game, os jogadores terão que resgatar e formar parceria com Rasa Aldwin, uma mulher vinda do futuro na esperança de interromper os planos dos Exterminadores do Futuro. Essas duas missões estarão disponíveis a partir de 29 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente, e permanecerão no jogo após o término do evento.

Ao concluir as missões durante o evento, os jogadores serão recompensados ​​com itens exclusivos inspirados no filme, como um icônico traje punk, armas e veículos. Os jogadores também poderão personalizar ainda mais seus Ghosts com dois pacotes exclusivos de itens e transformá-los completamente no Exterminador ou em Kyle Reese.

O Terminator Live Event faz parte do Episódio I de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e chega após o lançamento do primeiro raid da história da franquia e de uma série de atualizações gratuitas que trouxeram grandes melhorias ao game. Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint seguirá recebendo atualizações regulares nos próximos meses, conforme compromisso assumido na carta Moving Forward para expandir e melhorar o jogo com base no feedback da comunidade.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz