Confira o que entrou hoje no servidores oficiais de League of Legends!
Alguns campeões estavam muito fracaos, como Nidalee e Udyr, já outros se saindo bem até de demais. Confira as mudanças disponibilizadas:
CAMPEÕES
ANNIE
Redução de dano do E aumentada e aura de queima do Tibbers fortalecida.
Fortaleceremos o Tibbers para encorajar quem joga de Annie a brincar mais com ele (e nunca com fósforos). Também aumentaremos a redução de dano do Escudo Fundido, já que a habilidade estava um pouco fraca desde sua pequena atualização na 9.18.
E – ESCUDO FUNDIDO
REDUÇÃO DE DANO10/13/16/19/22%⇒13/17/21/25/29%
R – INVOCAR: TIBBERS
DANO DA AURA DO TIBBERS10/15/20 (+0,1 de Poder de Habilidade)⇒20/30/40 (+0,12 de Poder de Habilidade)
DIANA
Vida base e Dano de Ataque reduzidos.
Diana está se mostrando o terror das partidas de alto e médio nível de habilidade e, Apesar de sua agressividade na rota ser algo planejado, achamos que ela não está pagando o preço certo por se colocar em risco.
ATRIBUTOS BASE
VIDA594⇒570
DANO DE ATAQUE57,04⇒57
IRELIA
Dano base do E aumentado.
Irelia permaneceu enfraquecida em todos os níveis de jogo por conta do cenário profissional, mas finalmente deixou de dominar as escolhas. Isso pede um empurrãozinho na direção certa.
E – DUETO IMPECÁVEL
DANO BASE70/110/150/190/230⇒80/125/170/215/260
KATARINA
Multiplicador de PdH das adagas da Passiva reduzido.
Por outro lado, essa outra fanática por lâminas anda aparecendo consistentemente no limite do balanceamento e, portanto, reduziremos os multiplicadores de PdH. Adagas mais afiadas serão necessárias se ela quiser continuar explodindo os inimigos por aí.
PASSIVA – VORACIDADE
MULTIPLICADOR DE DANO DA ADAGA0,55/0,70/0,85/1,0 de Poder de Habilidade⇒0,55/0,66/0,77/0,88 de Poder de Habilidade
KAYN
Cura da Passiva do Rhaast reduzida.
Embora o Assassino das Sombras pareça estar no lugar certo, o Darkin anda atravessando demais os ̶i̶n̶i̶m̶i̶g̶o̶s̶ limites. Isso pede um enfraquecimento específico na utilidade da forma.
PASSIVA – A FOICE DARKIN
CURA DO RHAAST34,5% – 43% do dano causado (níveis 1 a 18)⇒30% – 40% do dano causado (níveis 1 a 18)
KLED
Tempo de Recarga do Q aumentado.
Aumentar o Tempo de Recarga significa que esse corajoso yordle e sua não-tão-corajosa montaria precisarão pensar duas vezes antes de tentar pescar alguém nos primeiros níveis.
Q – ARMADILHA NA CORDA
TEMPO DE RECARGA9/8,5/8/7,5/7s⇒11/10/9/8/7s
MISS FORTUNE
Velocidade de Movimento adicional máxima do W reduzida.
Faremos essa pirata poderosa pisar menos… ̶L̶I̶T̶E̶R̶A̶L̶M̶E̶N̶T̶E̶!
W – DESFILANDO
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL MÁXIMA60/70/80/90/100⇒50/60/70/80/90
MAOKAI
Mana base reduzida. Custo do Q aumentado.
Maokai anda no topo da rota superior! Daremos a ele um pequeno enfraquecimento na esperança de cortar o mal pela raiz. (ba dum, tss)
ATRIBUTOS BASE
MANA377,28⇒375
Q – ESMAGAMENTO ESPINHOSO
CUSTO50 de Mana⇒60 de Mana
NIDALEE
Multiplicador de dano do Q aumentado.
Tentaremos colocar a Nida de volta na caçada fortalecendo sua habilidade mais famosa conforme ela escala para o fim de jogo.
Q – ARREMESSAR LANÇA
MULTIPLICADOR DE DANO0,4 de Poder de Habilidade (máximo de 1,2 de Poder de Habilidade)⇒0,5 de Poder de Habilidade (máximo de 1,5 de Poder de Habilidade)
SIVIR
Restauração de Mana do E aumentada.
Fortaleceremos o restauração de Mana para encorajar os jogadores de Sivir a dominar a arte de mandar os inimigos “pra trás” ou elogiar uma “bela tentativa”.
RESTAURAÇÃO DE MANA80/95/110/125/140⇒110/120/130/140/150
SORAKA
Dano base do Q aumentado. Redução do custo de Vida do W aumentado.
Segundo nosso setor de astrologia, as próximas duas semanas serão mais complicadas para os inimigos da Sorakinha.
Q – CHAMADO ESTELAR
DANO BASE75/110/145/180/215⇒85/120/155/190/225
W – INFUSÃO ASTRAL
REDUÇÃO DO CUSTO DE VIDA60/70/80/90/100%⇒80/85/90/95/100%
TARIC
Crescimento de Vida base reduzido. Multiplicador de Armadura adicional do W reduzido nos últimos níveis.
Faremos com que a sobrevivência de Taric dependa mais do uso de habilidades e reduziremos os atributos defensivos brutos dele e de seu aliado conectado.
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE VIDA90⇒85
W – BASTIÃO
ADICIONAL ARMADURA10/12,5/15/17,5/20% da Armadura de Taric⇒10/11/12/13/14% da Armadura de Taric
TWISTED FATE
Dano de Ataque base e Armadura aumentados. Custo de Mana do R reduzido.
Nosso TF anda sem sorte nas cartas e está bem sumido, apesar de ter conseguido escapar daquela bruxa do mar. Vamos ajudá-lo reduzindo um pouco o custo da ult, deixando-a mais alinhada com seus oponentes. Também daremos uma alavancada em seus atributos base para aumentar a capacidade de coleta e presença no início de jogo.
ATRIBUTOS BASE
DANO DE ATAQUE49,954⇒52
ARMADURA20,542⇒21
R – DESTINO
CUSTO150 de Mana⇒100 de Mana
UDYR
Vida base, Mana e Velocidade de Movimento aumentadas. Regeneração de Mana reduzida.
Esse andarilho espiritual tem trilhado uma jornada solitária e não está se saindo bem em lugar algum. Para alguém que é historicamente um dos Campeões mais rápidos quando o assunto é sair correndo por aí, ele foi deixado bem para trás. Aumentaremos sua VdM base para que ele possa alcançar suas presas e arredondaremos alguns outros atributos.
ATRIBUTOS BASE
VELOCIDADE DE MOVIMENTO345⇒350
VIDA593,32⇒594
MANA270,4⇒271
REGENERAÇÃO DE MANA7,506⇒7,5
BALANCEAMENTO NO URF
O URF estará de volta na 10.10, que chegará no dia 14 de maio! O experimento do URF com Seleção no ano passado teve um ótimo resultado, com um envolvimento mais saudável no modo e até em Summoner’s Rift posteriormente.
Acreditamos que parte de todo esse sucesso pode ser atribuído ao constante balanceamento específico para o modo. Portanto, temos mais ajustes logo abaixo que manterão suas partidas divertidas e frenéticas.
Bom URF para vocês!
Fortalecimentos na 10.10
ASHENormal⇒+10% de dano causado e -5% de dano sofrido
CAITLYNNormal⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
DIANA-5% de dano causado⇒Normal
EZREALNormal⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
GANGPLANKNormal⇒Geração de Serpentes de Prata 3 vezes maior
GNAR+10% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -15% de dano sofrido
JANNA-8% de escudo⇒Normal
JAYCE-5% de dano causado⇒Normal
JINXNormal⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
KARTHUS-15% de dano causado⇒-10% de dano causado
LUCIANNormal⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
MISS FORTUNENormal⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
NIDALEE-5% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
OLAFNormal⇒-5% de dano sofrido
PYKE-5% de dano sofrido e -5% de cura⇒+5% de dano causado e -10% de dano sofrido
RAKAN-10% de escudo⇒Normal
RYZE+2% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒+5% de dano causado e -10% de dano sofrido
SENNANormal⇒+10% de dano causado e -5% de dano sofrido
SETT-5% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
SONA-5% de dano causado, -5% de cura e -5% de escudo⇒-5% de cura e -5% de escudo
TALON-5% de dano causado⇒Normal
VEL’KOZ-5% de dano causado⇒Normal
VI-5% de dano causado⇒Normal
XAYAH-12% de dano causado ⇒ -10% de dano causado
Enfraquecimentos na 10.10
ALISTAR+5% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
ANNIENormal⇒-5% de dano causado
CORKI+10% de dano causado⇒Normal
ELISE+10% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒+5% de dano causado e -10% de dano sofrido
EVELYNN+20% de dano causado⇒+10% de dano causado e -5% de dano sofrido
ILLAOI+5% de dano causado e -15% de dano sofrido⇒+5% de dano causado e -10% de dano sofrido
IVERN-10% de dano sofrido⇒-5% de dano sofrido
JAX-5% de dano causado⇒-5% de dano causado e +5% de dano sofrido
KATARINA+10% de dano causado e -5% de dano sofrido⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
LEONA-3% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒Normal
MAOKAI-5% de dano sofrido e -10% de cura⇒-5% de dano causado, +5% de dano sofrido e -10% de cura
NAMI-10% de cura⇒+5% de dano sofrido e -10% de cura
ORNN+10% de dano causado e -25% de dano sofrido⇒+15% de dano causado e -15% de dano sofrido
POPPY-5% de dano sofrido⇒Normal
QUINN+15% de dano causado⇒+5% de dano causado e -5% de dano sofrido
RAMMUS+15% de dano causado e -12% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -12% de dano sofrido
REK’SAI+5% de dano causado e -20% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
SEJUANI-10% de dano sofrido⇒-5% de dano sofrido
SHACO-12% de dano causado⇒-12% de dano causado e +10% de dano sofrido
SION+10% de dano causado e -15% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
SKARNERNormal⇒-5% de dano causado
SYLAS-5% de dano sofrido⇒Normal
UDYR+10% de dano causado e -15% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
URGOT+15% de dano causado e -10% de dano sofrido⇒+10% de dano causado e -10% de dano sofrido
VLADIMIR-8% de dano sofrido e -5% de cura⇒-8% de dano causado, +8% de dano sofrido e -5% de cura
VOLIBEARNormal⇒-5% de dano causado e +5% de dano sofrido
WUKONG-5% de dano causado⇒-5% de dano causado e +5% de dano sofrido
YORICK-10% de dano sofrido⇒-5% de dano sofrido
YUUMI-10% de dano sofrido e -25% de cura⇒-20% de dano causado e -30% de cura
ZAC-15% de dano sofrido⇒-5% de dano sofrido
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
Os efeitos visuais e sonoros da passiva do W – Escudo de Durand do Galio foram atualizados.
Penalidades por abandono agora contarão o tempo de penalidade correto entre abandonos (o temporizador da punição agora será devidamente redefinido depois de 23 horas).
As sombras do W – Sombra Viva e R – Marca Fatal do Zed deixam de ficar sobrepostas ao serem conjuradas rapidamente no mesmo alvo.
Sett agora termina de conjurar seu R – Hora do Show em clones de Campeões mesmo quando eles estiverem quase expirando.
Soraka não pode mais silenciar permanentemente um Campeão inimigo com o E – Equinócio até que ele morra e ressurja.
Lissandra agora cria corretamente um Servo Congelado do Master Yi quando ele é abatido durante o Q – Ataque Alpha.
Kalista não pode mais realizar ataques básicos enquanto canaliza o feitiço Teleporte ao inserir comandos de ataque repetidamente.
Fiddlesticks não consegue mais andar enquanto canaliza W – Colheita Farta se seu alvo entra em um estado inalvejável.
Elise agora consegue conjurar o E – Rapel corretamente em alvos como sentinelas, Pinstouros, Florividentes etc.
Conjurar o W – Guerreiro Trapaceiro do Wukong enquanto o Campeão inimigo está preparando um ataque básico fortalecido deixa de fazer com que ele perca o controle do personagem.
O clone do R – Alucinação do Shaco agora causa corretamente 60% de dano proveniente de itens com efeitos ao contato.