Nerfs em Agentes fortes demais, buff na Viper e muito mais
Agentes
Aqui não queridinha!
Raze – Estraga-prazeres alterado: 6 >>> 7 pontos de ultimate
Brimstone – Ataque Orbital alterado: 6 > > > 7 pontos de ultimate
Sinalizador Estimulante não fortalecerá mais inimigos nem exibirá mais seu raio de efeito
Braços mais próximos da realidade
E-girl aqui sim
Viper, recebe mudança e ajustes nesta atualização:
Poço Peçonhento
- Tempo máximo fora da ult antes que ela se dissipe: 5 s >>> 12 s
- Agora, Viper poderá segurar a tecla de habilidade para desfazer a ult mais cedo
- Inimigos dentro de Poço Peçonhento terão o minimapa obscurecido e não poderão fornecer informações de detecção aos aliados pelo minimapa
- Aumentamos a claridade do brilho vermelho dos inimigos na borda da visão turva da Viper
Deterioração
- Aumento da deterioração por segundo em inimigos: 10 >>> 15 vinda de qualquer origem .
- Após saírem da fumaça da Viper, a deterioração permanecerá por 2,5 s nos inimigos antes de começar a se dissipar
Combustível
|
Cypher – Jaula Cibernética pode ser redirecionada na fase de compras
Armas
Classic
- Corrigimos um bug que tornava a imprecisão do botão direito durante a corrida muito maior do que o desejado
- Quando o jogador corria, o jogo adicionava uma penalidade de 1,5, pois estava tomando como referência nossas curvas de erro gerais de corrida desenvolvidas para pistolas
- Corrigimos um bug que não aplicava nenhuma penalidade de imprecisão quando o jogador pulava
- Dispersão ao correr atualizada: 3,4 >>> 2,1
- Isso, fundamentalmente, foi apenas uma correção de bugs.
- Dispersão ao pular atualizada: 1,9 >>> 2,3
- Dispersão ao andar atualizada: 1,9 >>> 1,95
- Adicionamos um bônus de 10% de precisão ao agachar e permanecer parado
- Fizemos isso por questão de consistência. Ao agachar ou permanecer parado, o jogador sempre terá mais precisão
Atualizações visuais e de desempenho
HUD E INTERFACE
- Trocamos a antiga caixa de texto dos atributos das armas na loja da pré-rodada por uma representação gráfica deles, o que facilita muito na hora de compará-los
QUALIDADE DE VIDA
- Agora, os cones de visão do minimapa dos espectadores terão cores que diferenciarão as equipes.
- Substituímos a dublagem da Reyna em italiano e espanhol do México
- Infelizmente, por conta da COVID-19, as dubladoras que tínhamos escalado para o papel não puderam gravar devido a restrições regionais. Agora, as vozes que seriam originalmente usadas para a Reyna em italiano e espanhol do México já estão disponíveis no jogo!
SKINS ANCIFOGO
- Ajustamos o volume da animação ao equipar o Operator Ancifogo
- Corrigimos um bug que fazia o volume ficar cada vez mais alto se o jogador equipasse o Operator rapidamente várias vezes seguidas
- Agora, os passos inimigos diminuem os sons cosméticos corretamente
- Isso significa que os passos dos inimigos vão sempre se sobressair em relação ao volume dos efeitos sonoros da skin que não são relevantes para a mecânica de jogo, como o rugido do dragão, o lançar das chamas, etc.
- Agora, a animação de inspeção da Confronto Ancifogo terá efeitos sonoros nos níveis 1 e 2
ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO
- Fizemos alterações na mira logo que o jogador puxa uma arma, na mira da ultimate da Sage e nos destaques de personagens aliados, melhorando o desempenho de VRAM e de GPU nessas situações
- Correções menores de desempenho de renderização
- Agora, as animações de aprimoramento das skins de arma serão exibidas por meio de transmissão em tempo real e não mais armazenadas localmente, o que reduziu o tamanho da instalação do jogo em 380MB
CORREÇÃO DE BUGS
- Corrigimos o requisito que fazia com que Reyna tivesse que olhar para os Orbes de Alma para poder ativá-los e manter sua cura. Agora, essa situação deve voltar ao que era na Atualização 1.02
- Corrigimos um bug que fazia com que as fumaças do Brimstone se tornassem fumaças de “sentido único” quando a câmera do jogador estava perto da parte superior delas
- Corrigimos um bug que fazia com que Pós-choque do Breach não causasse dano a todos os personagens (caso vários fossem atingidos)
- Corrigimos a oscilação que ocorria quando o drone do Sova atingia sua altura máxima de voo
- Corrigimos um bug que mantinha a precisão do fuzil Marshal enquanto o personagem atirava andando
- Corrigimos alguns problemas em efeitos de transparência que estavam atrasados em um quadro (como o avanço da Jett, ao ser usado pelo jogador)
- Corrigimos um bug que fazia com que os destaques dos aliados não aparecessem em algumas GPUS da Intel e AMD Radeon ao usar MSAA
- Corrigimos um bug que fazia com que as telas de carregamento não preenchessem a tela do computador por completo caso a pessoa estivesse jogando com certas combinações de resolução/proporção
- Diminuímos o tamanho do texto de aviso sobre fotossensibilidade
- Corrigimos um bug que fazia com que o botão de “equipar” permanecesse cinza ao comprar uma variante de skin que estivesse sendo mostrada na tela
- Corrigimos um bug que fazia com que a fumaça do Brimstone no Haven surgisse fora do local desejado
- Corrigimos um erro de digitação que estava na biografia do Brimstone (valeu por nos avisar, mooonlimes!)