Episódio 2 – Ato 1 – Yoru e muito mais!

Confira detalhes do novo agente, além do novo passe!


Um novo ano, um novo episódio! Dessa vez, teremos como novidade o novo agente Yoru, além de novidades no Passe de Batalha e nas Ranqueadas!

Patch_Notes_Highlights_2_0_por-BR.jpg


Yoru

1000 Valorant Points/ Gratuito por contrato

Habilidades:

Q: PONTO CEGO

EQUIPE para arrancar da realidade um fragmento dimensional instável. DISPARE para lançar o fragmento, ativando um clarão que se dissipa ao atingir uma superfície sólida.

E: PASSAGEM DIMENSIONAL

EQUIPE para preparar um fluxo dimensional. DISPARE para lançar uma extremidade. Use o MODO SEC. para posicionar a outra. ATIVE para se teleportar até a extremidade lançada.

C: FALCATRUA

EQUIPE uma granada de eco que imita passos quando ativada. DISPARE para ativá-la e propagar seu efeito. Use o MODO SEC. para posicioná-la. USE a granada inativa para propagar o som de outra.

X: ESPIONAGEM DIMENSIONAL

EQUIPE uma máscara para olhar por entre as dimensões. DISPARE para entrar na dimensão do Yoru, onde você não poderá ser afetado nem visto pelos inimigos lá fora.


Atualização nos Controladores

A Riot Games viu que o Brimstone tava sendo pouco escolhido e Omen sendo muito escolhido, então eles mexeram em suas habilidades:

Sinalizador Estimulante

  • Agora tem a conjuração rápida (sem tempo para equipar)
Incendiário

  • Custo reduzido: $300 >>> $200
Fumaça Celeste

  • Alcance de conjuração aumentado: 4200 >>> 5000
  • Duração da fumaça aumentada: 14,25 >>> 19,25
Som

  • Brimstone não faz mais um som audível para os inimigos ao confirmar o local das fumaças.

Paranoia

  • Custo aumentado: $200 >>> $400
Manto Sombrio

  • Velocidade do projétil reduzida: 4000 >>> 2800

Viper vai ter uma atualização futuramente!


ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

Classic (Modo sec.)

  • Erro ao pular aumentado: 0,4 >>> 1,0
  • Fila de entrada para atirar com o botão direito aumentada: 0,065 >>> 0,225
  • Dar vários disparos consecutivos agora aumenta a taxa de erro, indo de 1,9 para a primeira rajada, para 2,5 para a segunda e 6,0 para a terceira e quarta rajadas.
  • O botão direito agora tem uma curva de recuperação inicial de 0,1s.
    • A Classic provou ser a escolha “arroz com feijão” nas rodadas de pistolas, com exceção das rajadas pulando ou em sequência. As mudanças de dispersão visam reduzir o alcance útil dos disparos pulando, e os erros de disparo/recuperação de mira foram considerados para que vocês pensem duas vezes ao sentar o dedo no botão. A fila de entrada fará com que os disparos entre rajadas sejam menos bruscos.

ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Novos placares regionais do Competitivo (12 de janeiro).
  • Sistema ranqueado atualizado para incluir barra de progressão de ranque, progresso numérico e mais mudanças na distribuição para ajudar na escalada de quem está nos ranques mais baixos.
  • Os ranques Imortal e Radiante agora têm um limite de 2 pessoas para equipes predefinidas.
  • Novas recompensas ranqueadas para o Episódio 1 (um par de Chaveiros de Arma com base no maior Ranque de Ato atingido durante o Episódio 1).

 

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • O botão “Adicionar amigo” foi removido da lista de jogadores dentro de jogo.

BUGS

  • Corrigimos um problema que, às vezes, permitia ao Omen utilizar seu teleporte para atravessar a barreira da Fase de Compra.
  • Corrigimos um problema que permitia ao Omen plantar a Spike enquanto estava em cima da parede da Sage.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as pessoas da equipe inimiga pudessem ser vistas no minimapa após saírem da linha de visão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a resolução na área de trabalho não fosse restaurada ao apertar ALT + Tab na partida, caso a pessoa estivesse jogando em modo Tela Cheia em uma resolução menor do que a nativa. Agradecemos ao fl0m por nos mostrar esse bug!
  • Corrigimos um problema introduzido na Atualização 1.14 que calculava incorretamente o ping do cliente ao incluir a taxa de quadros do cliente no cálculo.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Vídeos de prévia para os níveis de arma não estão com áudio.
    • Fiquem tranquilos, as skins ainda têm o respectivo áudio na partida, estamos apenas com alguns problemas no áudio dos vídeos de prévia na Loja e nas Coleções.