Cyber Rhino Studios anuncia acesso antecipado do frenético Musashi vs Cthulhu

15 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Game de ação da desenvolvedora brasileira sai por apenas R$ 8,99.

O estúdio brasileiro independente Cyber Rhino Studios anuncia que Musashi vs Cthulhu, um jogo de ação frenética para PC, está disponível hoje em acesso antecipado no Steam por apenas R$ 8,99.

Armados com duas espadas, os jogadores encarnam o guerreiro mais famoso do Japão conforme ele luta por sua vida, enquanto uma terrível maldição o transforma em um alvo para oponentes mortais.

Lutando pela sobrevivência os jogadores enfrentam cinco tipos de inimigos – Cultistas, Profundos, Insetos, Vermes e Andarilhos Dimensionais -, sendo necessário utilizar diferentes combos de ataque para derrotar cada um.

“Nós queremos envolver a comunidade no processo de desenvolvimento, para que Musashi vs Cthulhu se torne a melhor e mais polida experiência possível,” diz Sandro Tomasetti, game designer da Cyber Rhino Studios. “Temos ouvido cuidadosamente a nossa comunidade no servidor do Discord, prestando atenção em cada sugestão feita ali ou no Steam, e corrigindo problemas de forma ativa.”

A Cyber Rhino Studios usará o feedback da comunidade, recebido no acesso antecipado de Musashi vs Cthulhu, para criar o jogo que os fãs querem. O Modo Infinito já está disponível para jogar, e dois outros modos – Árvore de Habilidades e História – serão influenciados pelas opiniões dos jogadores.

Leaderboards semanais, mensais, e gerais também estão sendo planejados, assim como uma forma especial de interagir com estes rankings, na qual os jogadores podem ver a pontuação dos amigos para tentar superá-las.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE