SISTEMA
- Krugues agora deixam cair 2 espólios garantidos em vez de no mínimo 1.
- Encostar no limite da sua área circular durante o carrossel deixa de levá-lo de volta para o meio.
- Espátulas não aparecem mais durante o carrossel. Com isso em mente, planejem bem suas ações!
- As chances de aparecimento dos conteúdos das Caixas Douradas foram ajustadas. Teremos mais ouro, mais Espátulas e menos Campeões.
- Um som novo e único será tocado quando vocês pegarem um Campeão no carrossel. Chega de ficar se perguntando se conseguiu aquele Volibear com o Arco Recurvo ou se o maldito Territo oponente foi mais rápido.
ITENS
- Centelha Iônica – Dano: 200% ⇒ 225%
- Eco de Luden – Dano: 125/175/250 ⇒ 150/175/225
- Faca de Statikk – Dano: 80 ⇒ 85
- Gume do Infinito – Dano Crítico adicional: 125% ⇒ 100%
CARACTERÍSTICAS
- Assassino – Dano Crítico adicional: 65%/225% ⇒ 70%/210%
- Lunar – Poder de Habilidade adicional por acúmulo: 10 ⇒ 15
- Sombra – Dano adicional: 65%/175% ⇒ 65%/165%
- Luz – Cura ao morrer: 25% ⇒ 20%
- Luz – Velocidade de Ataque adicional: 15%/35%/55% ⇒ 20%/30%/50%
BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES
Tier 1
- Kog’Maw – Dano da Habilidade: 125/275/425 ⇒ 150/300/500
- Ornn – Duração do efeito negativo da Habilidade: 4s ⇒ 10s
- Ornn – Ampliação de Dano da Habilidade: 20% ⇒ 25%
- Vayne – Velocidade de Ataque: 0,75 ⇒ 0,7
Tier 2
- Braum – Prevenção de Dano da Habilidade: 70%/80%/90% ⇒ 80%/85%/90%
- Jax – Dano da Habilidade: 150/250/450 ⇒ 150/300/550
- LeBlanc – Dano da Habilidade: 200/450/800 ⇒ 225/475/800
- Rek’Sai – Armadura: 30 ⇒ 35
- Yasuo – Mana inicial/total: 0/100 ⇒ 0/85
Tier 3
- Nocturne – Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
- Dr. Mundo – Vida: 750 ⇒ 800
Tier 4
- Annie – Vida do Tibbers: 2000/2000/2000 ⇒ 1600/2200/3000
- Annie – Velocidade de Ataque do Tibbers: 0,6 ⇒ 0,65
- Janna – Duração do atordoamento: 1s ⇒ 1,5s
- Lucian – Disparos base da Habilidade: 10 ⇒ 12
- Lucian – Multiplicador de Dano de Ataque: 0,25/0,3/0,5 ⇒ 0,3/0,4/0,5
- Olaf – Velocidade de Ataque adicional da Habilidade: 100%/150%/300% ⇒ 100%/150%/450%
Yorick
- Vida: 800 ⇒ 850
- Mana inicial/total: 0/75 ⇒ 0/85
- Vida das Tropas da Luz: 500/800/2000 ⇒ 500/700/2000
Tier 5
- Master Yi – Velocidade de Ataque: 1 ⇒ 1,1
- Zed – Mana inicial/total: 50/150 ⇒ 75/150
Tier Lux
- Lux – Dano da Habilidade: 600/900/9999 ⇒ 550/900/9999
CORREÇÃO DE BUGS
- Várias Determinações Titânicas deixam de ser multiplicativas.
- A característica Inferno deve deixar de ativar escudos de feitiço como Armadilha de Garra.
- Artilharia Viva do Kog’Maw não poderá mais atingir unidades inalvejáveis.
- LeBlanc e Yasuo agora causam Dano de Habilidade corretamente a Campeões utilizando Mercúrio.
- Karma agora pode utilizar seu escudo e vínculo em unidades inalvejáveis (Zéfiro e Elo Espiritual).