Atualização 10.3 de TFT

SISTEMA

  • Krugues agora deixam cair 2 espólios garantidos em vez de no mínimo 1.
  • Encostar no limite da sua área circular durante o carrossel deixa de levá-lo de volta para o meio.
  • Espátulas não aparecem mais durante o carrossel. Com isso em mente, planejem bem suas ações!
  • As chances de aparecimento dos conteúdos das Caixas Douradas foram ajustadas. Teremos mais ouro, mais Espátulas e menos Campeões.
  • Um som novo e único será tocado quando vocês pegarem um Campeão no carrossel. Chega de ficar se perguntando se conseguiu aquele Volibear com o Arco Recurvo ou se o maldito Territo oponente foi mais rápido.

ITENS

  • Centelha Iônica – Dano: 200% ⇒ 225%
  • Eco de Luden – Dano: 125/175/250 ⇒ 150/175/225
  • Faca de Statikk – Dano: 80 ⇒ 85
  • Gume do Infinito – Dano Crítico adicional: 125% ⇒ 100%

CARACTERÍSTICAS

  • Assassino – Dano Crítico adicional: 65%/225% ⇒ 70%/210%
  • Lunar – Poder de Habilidade adicional por acúmulo: 10 ⇒ 15
  • Sombra – Dano adicional: 65%/175% ⇒ 65%/165%
  • Luz – Cura ao morrer: 25% ⇒ 20%
  • Luz – Velocidade de Ataque adicional: 15%/35%/55% ⇒ 20%/30%/50%

BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES


Tier 1

  • Kog’Maw – Dano da Habilidade: 125/275/425 ⇒ 150/300/500
  • Ornn – Duração do efeito negativo da Habilidade: 4s ⇒ 10s
  • Ornn – Ampliação de Dano da Habilidade: 20% ⇒ 25%
  • Vayne – Velocidade de Ataque: 0,75 ⇒ 0,7

Tier 2

  • Braum – Prevenção de Dano da Habilidade: 70%/80%/90% ⇒ 80%/85%/90%
  • Jax – Dano da Habilidade: 150/250/450 ⇒ 150/300/550
  • LeBlanc – Dano da Habilidade: 200/450/800 ⇒ 225/475/800
  • Rek’Sai – Armadura: 30 ⇒ 35
  • Yasuo – Mana inicial/total: 0/100 ⇒ 0/85

Tier 3

  • Nocturne – Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
  • Dr. Mundo – Vida: 750 ⇒ 800

Tier 4

  • Annie – Vida do Tibbers: 2000/2000/2000 ⇒ 1600/2200/3000
  • Annie – Velocidade de Ataque do Tibbers: 0,6 ⇒ 0,65
  • Janna – Duração do atordoamento: 1s ⇒ 1,5s
  • Lucian – Disparos base da Habilidade: 10 ⇒ 12
  • Lucian – Multiplicador de Dano de Ataque: 0,25/0,3/0,5 ⇒ 0,3/0,4/0,5
  • Olaf – Velocidade de Ataque adicional da Habilidade: 100%/150%/300% ⇒ 100%/150%/450%

Yorick

  • Vida: 800 ⇒ 850
  • Mana inicial/total: 0/75 ⇒ 0/85
  • Vida das Tropas da Luz: 500/800/2000 ⇒ 500/700/2000

Tier 5

  • Master Yi – Velocidade de Ataque: 1 ⇒ 1,1
  • Zed – Mana inicial/total: 50/150 ⇒ 75/150

Tier Lux

  • Lux – Dano da Habilidade: 600/900/9999 ⇒ 550/900/9999

CORREÇÃO DE BUGS

  • Várias Determinações Titânicas deixam de ser multiplicativas.
  • A característica Inferno deve deixar de ativar escudos de feitiço como Armadilha de Garra.
  • Artilharia Viva do Kog’Maw não poderá mais atingir unidades inalvejáveis.
  • LeBlanc e Yasuo agora causam Dano de Habilidade corretamente a Campeões utilizando Mercúrio.
  • Karma agora pode utilizar seu escudo e vínculo em unidades inalvejáveis (Zéfiro e Elo Espiritual).