WW84: Gal Gadot estrelará o thriller de espionagem por Greg Rucka

Uaaah!

De acordo com a Discussing Film, Gal Gadot está em negociações para assumir o papel principal em um próximo suspense de espionagem sem título da Skydance. Não há muitos detalhes no momento, mas parece que o plano é ser uma franquia de ação para a Mulher-Maravilha 1984, na mesma linha que James Bond e Missão Impossível (embora com uma forte liderança feminina).

Dizem que poderia ser um filme de “Spy vs. Spy” de algum tipo, e o escritor de quadrinhos Greg Rucka está anexado para escrever o roteiro. Ele trabalhou em tudo, desde Action Comics a Stumptown, Mulher-Maravilha, O Justiceiro e Lazarus. Seu primeiro roteiro foi The Old Guard, o blockbuster de Charlize Theron que estreou na Netflix neste fim de semana com críticas positivas.

Vai demorar alguns anos para Gadot, pois ela tem a Mulher-Maravilha 1984, a Liga da Justiça de Zack Snyder e o Red Notice no horizonte. O plano original para este thriller de espionagem era para filmar no início de 2021, mas esse último filme está inacabado devido ao COVID-19WW84.

Certamente faz sentido dar a Gadot sua própria franquia de ação, embora seja interessante ver se ela tem tanta sorte em uma propriedade original quanto em interpretar Mulher-Maravilha. Scarlett Johansson abordou várias propriedades de ação fora da Viúva Negra com resultados mistos (Ghost in the Shell e Lucy lutaram para causar impacto nas bilheterias).

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE