Foto: Reprodução/Warner Bros.
Foto: Reprodução/Warner Bros.

#ReleaseTheSchumacherCut? versão estendida de Batman Eternamente pode estar nos planos da Warner

Filme do diretor Joel Schumacher completa 25 anos em 2020, mas pode ter segredos ainda não revelados

Desde que o Snyder Cut se tornou algo oficializado, diversas outras versões de diretores que trabalharam na Warner/DC ganharam um gás, como por exemplo, a versão de “Esquadrão Suicida” de David Ayer.Mas desde a morte de Joel Schumacher, diretor de “Batman Forever” (1995) “Batman & Robin” (1997), mais boatos surgiram a respeito de versões estendidas. Isso é algo que os fãs do falecido cineasta têm falado muito nas últimas semanas, especificamente em relação ao “Batman Forever”. Tudo começou quando Marc Bernardin, escritor de “Star Trek: Picard”, tuitou que tinha ouvido falar de um corte de 170 minutos do filme de 1995 que não tinha certeza de que a Warner Bros. queria lançar.

Confira nosso TBO sobre “Batman & Robin”.

Foto: Reprodução/Warner Bros.
Foto: Reprodução/Warner Bros.

Agora, a Variety fez algumas escavações e confirmou que a versão realmente existe. Este corte muito mais longo apresentou um tom mais sombrio e foi aberto com uma sequência de Duas Caras de Tommy Lee Jones escapando do Arkham Asylum. Houve também uma série de cenas estendidas com Charada (Jim Carrey) quando ele invade a Batcaverna e usa sua bengala como arma.

Surpreendentemente, muitos desses minutos extras supostamente se concentram nas questões emocionais e psicológicas de Bruce Wayne, e o comércio observa que houve até uma batalha entre Batman e um morcego gigante do tamanho humano (Man-Bat, basicamente).

Antes de começar a ficar empolgado em ver algo disso, no entanto, é salientado que “os representantes do estúdio dizem que não há discussões sobre a distribuição de uma parte do diretor de ‘Batman Forever’ e não sabem se as filmagens de uma versão estendida sobreviveram 25 anos depois”.

Também é importante observar que, mesmo que essa filmagem de “Batman Forever” tenha sido recuperada, ela precisará sofrer algumas atualizações sérias, e Schumacher não está mais aqui para se envolver com isso. Além disso, para muitos fãs, a versão de duas horas do filme provavelmente é mais do que suficiente.

Via Comic Book Movie

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE