Kevin Feige diz que será “muito tempo” antes de vermos os X-MEN no MCU

“Vai demorar um pouco”, diz Feige.

Embora seja justo dizer que os fãs adorariam ver os X-Men chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel mais cedo ou mais tarde, parece que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, levará seu doce tempo apresentando mutantes a esse mundo compartilhado.

Com uma lousa que está ficando cada vez mais agitada, incluindo Shang-Chi, Viúva Negra e Os Eternos, entre outros, parece que simplesmente não há espaço para os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU por enquanto. Se isso fecha a porta em algumas dicas sobre a sua chegada a ser descartada ou uma aparição surpresa é difícil dizer, mas Dark Phoenix pode ser o único filme X-Men que temos por anos!

“Vai demorar um pouco”, diz Feige. “Está tudo apenas começando e o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, estávamos trabalhando antes de tudo isso ser definido. Então, na verdade, é muito mais para nós, menos sobre detalhes de quando e onde mutantes aparecerão agora. É mais apenas o fator conforto e como é bom estarem em casa. Que estão todos de volta. Mas vai demorar muito tempo.”

Deixar algum tempo entre Dark Phoenix e um reboot é uma jogada inteligente, especialmente porque elimina o risco de os espectadores ficarem confusos sobre como a versão dos X-Men do MCU é diferente do que veio antes. Feige também vai mais do que provavelmente querer se aprofundar nas origens dos personagens, em vez de apressá-los, e “Os Eternos” seriam o lugar perfeito para isso.

Fonte: Comic Book

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE