Bryan Singer, diretor do filme X-Men: Apocalipse, relevou que teve uma pequena participação no filme e é morto por Wolverine/Arma X.
Em um podcast de Simon Kinberg, Bryan Singer revela um possível “spoiler” em que aparece no filme. Temos a resposta dele traduzida:
Eu tenho uma pequena aparição, eu sou o cara com a metralhadora… gritando. Quando eu olho, não dá pra reconhecer-me, então eu sabia que ninguém mais poderia. Mas foi legal para ser morto por Wolverine. Agora é uma das muitas coisas que eu posso colocar no meu currículo. Quando voltou mais tarde para filmar a sequência de Wolverine, porque Hugh estava treinando para a próxima sequência do Wolverine e queríamos ele em um certo tipo de forma. Na primeira, Hugh estava reticente em fazê-lo, mas uma vez eu expliquei a ele, o que a cena é e por que ele está lá, ele concordou em fazê-lo por telefone, o que é incomum. Geralmente há um pouco de negociação envolvido, mas ele disse: ‘Você pode chamar o meu agente , mas eu estou dentro, eu adoro isso.’
Fonte: Comic Book Movie