A estrela de ALADDIN, Marwan Kenzari, ficaria grato por estrelar a sequência

Com o diretor de Sherlock Holmes, Guy Ritchie, no comando da live-action da Disney, Aladdin, ninguém sabia ao certo o que pensar do cineasta encarregado de trazer a aventura de volta à telona. Ele e o filme superaram as expectativas, e a Disney não ficou parada antes de anunciar oficialmente que uma sequência está sendo desenvolvida.

A esperança entre muitos fãs de Aladdin é que a sequência adapte o “clássico” VHS O Retorno de Jafar. Essa história aconteceu um ano após os eventos do filme original, com Jafar capaz de escapar da lâmpada enquanto ele procura se vingar de Aladdin, o gênio e a princesa Jasmine.

Infelizmente, para aqueles fãs esperançosos, foi relatado que a sequência de Aladdin contará uma história original, mas o ator de Jafar, Marwan Kenzari, confirmou ao ComicBook.com que ele voltaria a adaptar esse filme da animação. “Eu ficaria humildemente grato por fazer um segundo”, ele confirmou ao promover a Old Guard. “Cabe aos grandes chefes e eu estou pronto.”

Kenzari recebeu uma resposta mista por ser um Jafar mais fundamentado do que o encontrado no original animado da Disney, mas ele era deliciosamente mau e podia fazer maravilhas em O Retorno de Jafar.

Até agora, a pandemia do coronavírus (COVID-19) parece ter desacelerado as coisas com os remakes de live-action do estúdio, mas não há razão para acreditar que essa sequência ainda não esteja sendo desenvolvida pela Disney.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE