Bem-vindo ao Cebola Verde!

Olá geeks, nerds, amantes por filmes e séries,

Convido a todos a ajudar e participar do website/blog Cebola Verde, nome atípico, para ser sincero, e revolucionador. A questão não é o nome em si e sim, o conteúdo que teremos aqui no site. Sem enrolações ou papos furados, vamos ao objetivo:

A criação do website/blog foi no intuito de proporcionar o melhor do conteúdo nerd e geek para o público com autenticidade, fidelidade e um instrumento jovial. Quadros (sim, escritos!), setores, recompensas nerds e muito mais entrará aqui. De um modo mais despojado, mas sem tirar o profissionalismo! A história em si veio pela motivação do criador do mesmo em fazer análises críticas de filmes e séries que curte. Em 2009, existia um blog pela plataforma Blogger do criador sobre um determinado jogo. A vontade de refazer um blog para hobby apertou e com motivações de outros sites veio então o desejo de concretizar o feito do Cebola Verde. Muitas plataformas foram escolhidas e analisadas, todavia a escolhida foi o WordPress e o host no Hostinger, tendo em mãos o domínio: www.cebolaverde.com.br.

Esse seria um breve ‘Bem-vindo’ do site. Aproveite e DESCASQUE!

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE