Durante uma recente entrevista à Variety, Anne Hathaway refletiu em seu tempo trabalhando com Christopher Nolan em O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interstellar. Não é segredo que o cineasta tem uma abordagem única ao seu trabalho, mas isso é recompensado em grande parte, especialmente porque ele é agora um dos poucos diretores cujo nome pode ser usado para vender um sucesso de público.
Tenet está ditando quando os cinemas vão reabrir, e a esperança é que seja o filme que traga as pessoas de volta aos multiplexos (daí o porquê da Disney decidiu mudar Mulan depois que o filme de Nolan for lançado).
Hathaway explicou que o cineasta não permite telefones em seus sets – o que é bastante comum – mas também explicou que Nolan também não permite cadeiras! “Chris também não permite cadeiras. Eu trabalhei com ele duas vezes. Ele não permite cadeiras, e seu raciocínio é: se você tem cadeiras, as pessoas se sentam e, se estão sentadas, não estão trabalhando”, ela revelou.
“Quero dizer, ele tem esses filmes incríveis em termos de escopo, ambição, destreza técnica e emoção. Ele sempre chega ao fim dentro do cronograma e do orçamento. Acho que ele tem algo com a cadeira”.
Pode parecer duro, mas faz sentido quando você para e pensa sobre isso, e é algo que valeu a pena para Nolan ao longo dos anos.