Finn Jones rebate as críticas negativas de Netflix’s PUNHO DE FERRO

Até agora, os esforços da Netflix da Marvel foram praticamente à prova de críticas. Há queixas sobre eles serem overlong ou algumas das decisões foram influenciadas pela marca, mas na maior parte, os comentários negativos nunca foram realmente fatorados para Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Infelizmente para Punho de Ferro, o veredito não tem sido tão positivo como foi com seus “companheiros”.

Em uma entrevista para o Metro, a estrela Finn Jones (que está se sentindo bastante desmoralizado agora) pesou nesses comentários e deixou claro que é uma série que ele acredita que os fãs de quadrinhos vão adorar.

Bem, eu acho que há vários fatores. O que vou dizer é que essas séries não são feitas para os críticos, elas são em primeiro lugar feitas para os fãs. Eu também acho que alguns dos comentários que vimos foram ver a série através de uma lente muito específica, pois quando os fãs do mundo Marvel/Netflix e os fãs dos quadrinhos veem a série através da lente de apenas querer desfrutar de um show de super-herói, então vão realmente apreciar o que eles veem. Acho que é uma série fantástica e que ela fica lá igual com que os outros Defensores mostram, sem dúvidas.

É importante frisar que os críticos só viram os seis primeiros episódios de Punho de Ferro e que os próximos sete poderiam unir as coisas de uma forma que tornam o show um dos melhores da Marvel. Agora, é como se as pessoas vissem metade de um filme e já escrevessem seus comentários! Não há como contornar de fato o que a maioria achou nesses seis episódios, embora não seja como se estivesse realmente dividido.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE