VINGADORES: GUERRA INFINITA será liberada MAIS CEDO em 17 países – Será um desses o nosso?

A Marvel Studios atualizou a data de lançamento para o seu filme mais aguardado para diversos países!

Vingadores: Guerra Infinita pode muito bem ser o filme de super-heróis mais esperado de todos os tempos (especialmente após esse incrível trailer) e, dependendo de onde você mora, você não terá que esperar até 4 de maio de 2018 para vê-lo. Embora a data de lançamento não tenha mudado na América do Norte, a Marvel Studios anunciou hoje que dezessete países terão a chance de ver sete a nove dias mais cedo.

O mesmo acontece com a maioria dos filmes da Marvel (o que aumenta o número de spoilers para os nossos amigos norte-americanos) e Vingadores: Guerra Infinita começará seu lançamento no dia 25 de abril na Austrália, França, Itália, Holanda, Nova Zelândia e Suécia. No dia 26, chega ao Brasil, Alemanha, Grécia, Hungria e Cingapura. Finalmente, o filme chegará a Bulgária, Japão, Espanha, Turquia, Reino Unido e Vietnã no dia 27.

As datas de lançamento para a China e o México ainda não foram reveladas, mas Marvel Studios, sem dúvida, deseja garantir boas datas em ambos os países, pois certamente esperam que Vingadores: Guerra Infinita quebre todos os tipos de registros de bilheteria. Curtiu a nova data?

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE