NVIDIA Reflex chega à versão beta de ‘iRacing’ e ‘SUPER PEOPLE’

Shadow Warrior 3 é o próximo jogo a receber a tecnologia Reflex


Fevereiro foi um mês movimentado para o time de desenvolvedores do NVIDIA Reflex. A tecnologia continua a se expandir para novos gêneros de jogos como iRacing e SUPER PEOPLE, adicionando suporte ao Reflex este mês, e Shadow Warrior 3 em 1º de março. Houve também o lançamento de um novo monitor compatível com essa tecnologia, novas atualizações para o NVIDIA Reflex Analyzer e mais.

NVIDIA Reflex continua a reduzir a latência em novos jogos

Depois que o suporte ao NVIDIA Reflex foi adicionado a 8 dos 10 principais jogos de tiro em 1ª pessoa, o Reflex expandiu o suporte além do FPS, com a tecnologia adicionada a títulos como F.I.S.T, um jogo de plataforma, e God of War, um dos principais jogos de ação e aventura dos consoles.

iRacing recebe NVIDIA Reflex

Este mês, o Reflex entra no gênero de corrida e já está disponível em iRacing, o principal simulador de corrida online do mundo. Como a precisão e os milissegundos são importantes, reduzir a latência do sistema no iRacing oferece a experiência de direção o mais responsiva possível. Ativar o NVIDIA Reflex no iRacing pode reduzir a latência do sistema em até 20%.

SUPER PEOPLE beta tem redução de latência de até 50%, junto com o NVIDIA DLSS

O beta SUPER PEOPLE da Wonder Games foi um sucesso no Steam. Inicialmente disponível por um curto fim de semana em teste beta, centenas de milhares de jogadores instantaneamente se reuniram em suas arenas super divertidas de battle royale, convencendo os desenvolvedores a deixar o beta de SUPER PEOPLE online.

Atualizações e novos conteúdos são adicionados a cada semana e, com a atualização mais recente, SUPER PEOPLE beta agora se beneficia da adição de NVIDIA Reflex e NVIDIA DLSS. E com o Ray Tracing já no lançamento, os jogadores com uma GeForce RTX terão a experiência definitiva neste título.

Usando o NVIDIA Reflex, os jogadores de SUPER PEOPLE podem reduzir a latência do sistema em até 50%, tornando-os mais competitivos no modo online, levando potencialmente à vitória nas arenas.

Mais conteúdos do Reflex:

  • Shadow Warrior 3 será lançado em 1º de março com suporte ao NVIDIA Reflex;

  • Este mês foi lançado um novo monitor compatível com Reflex, o Lenovo Legion Y25g-30 (24,5″ 360Hz 1080p)

  • A atualização mais recente do GeForce Experience traz a configuração automática do NVIDIA Reflex Analyzer para o aplicativo gratuito, tornando a medição de latência uma experiência de 1 clique e incrivelmente fácil de usar. Veja-o em ação neste vídeo e saiba mais neste artigo da GeForce.com.

  • Os resultados do System Latency Challenge podem ser encontrados neste artigo do GeForce.com.

Citações:

“Ao projetar um carro de corrida físico, gastamos recursos consideráveis ​​para garantir que os sistemas de direção, aceleração e frenagem sejam altamente responsivos aos comandos do piloto”, disse Chris Gilligan, diretor de informações de competição e engenharia da Joe Gibbs Racing. “Para nossas equipes de esports iRacing, o mesmo é verdade, mas em vez de projetar sistemas físicos, devemos garantir que as entradas dos pilotos sejam alimentadas no mecanismo de simulação com o mínimo de atraso. Minimizar essa latência entre os sistemas de controle do motorista, o mecanismo de simulação e a exibição de vídeo não são apenas essenciais para fornecer uma sensação de realismo, mas também permitem que os motoristas aprimorem suas habilidades de controle do carro em um ambiente virtual.”

“A tecnologia nos simuladores de corrida está sempre evoluindo, especialmente porque eleva nossa capacidade de ser mais preciso ao volante do simulador”, disse Nick Ottinger, piloto de esports da William Byron Racing e campeão da eNASCAR Coca-Cola iRacing Series 2020. Esta é uma obrigação para ter o nosso melhor desempenho, e a tecnologia Reflex da NVIDIA vai levá-la ao próximo nível. Mal posso esperar para experimentar o que eles têm a oferecer.”