Driver da NVIDIA melhora performance de CoD: Black Ops – Cold War

A experiência de jogar um shooter aclamado de próxima geração com gráficos incríveis estará disponível para jogadores com uma GeForce em Call of Duty: Black Ops – Cold War, graças ao suporte a Ray Tracing e de tecnologias exclusivas da NVIDIA como DLSS e Reflex. E, assim como sempre acontece quando um grande título chega ao PC, quem tem placa de vídeo GeForce pode contar com a otimização via Game Ready Driver no dia do lançamento.

Vale lembrar que quem adquirir uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 dos fabricantes autorizados até 10 de dezembro vai ganhar gratuitamente o jogo.

Além de proporcionar a melhor experiência para Assassin ‘s Creed Valhalla e Godfall, o driver também disponibiliza o NVIDIA Reflex em Destiny 2. Agora, o jogo co-op da Bungie conta com um aumento na velocidade de resposta que pode chegar a até 49%. O driver também valida quatro novos monitores compatíveis com G-SYNC.

Quatro novos monitores compatíveis com G-SYNC

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.

Os novos monitores validados são Acer CP3271U V, Asus XG27AQ, MSI MAG274QR e Xiaomi Mi 245 HF, dando aos jogadores ainda mais opções para reprodução de jogos em alta qualidade.