PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Patrick Estrela vai ganhar seu próprio seriado

Um talk show com Patrick!

SpongeBob SquarePants é, sem dúvida, uma das franquias de maior sucesso da Nickelodeon , gerando vinte anos de episódios, vários filmes, um musical da Broadway e incontáveis ​​outros jogos e mídias associadas. O mundo de Bob Esponja já está definido para crescer no próximo ano com a estreia da série prequela Kamp Koral: SpongeBob Under Years , mas parece que está prestes a ficar ainda maior. Um novo relatório sugere que a Nickelodeon está finalizando negócios para outra série spinoff, intitulada The Patrick Star Show . O projeto, que se concentraria no melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, supostamente teria uma ordem de 13 episódios e compartilharia muito da mesma equipe de produção da série principal. As gravações de locução já teriam começado para o projeto.

O Patrick Star Show irá evitar a narrativa tradicional da franquia SpongeBob e, em vez disso, seguirá Patrick apresentando um talk show tarde da noite. Segundo consta, será na mesma linha de outros talk shows surreais e cômicos, incluindo The Larry Sanders Show e Comedy Bang! Bang !. A série deve apresentar um novo elenco de novos personagens, incluindo membros da família de Patrick (o que, para aqueles que se lembram de todo o drama canônico em torno dos pais de Patrick, certamente será interessante). Os membros do elenco de Bob Esponja Calça Quadrada devem fazer aparições ocasionais, reprisando seus papéis.

Esta notícia chega logo após a confirmação de que Kamp Koral chegará em 2021, e será transferido para o serviço de streaming CBS All Access, em vez de ir ao ar na Nickelodeon. A série animada em CGI focará em Bob Esponja e seus amigos enquanto eles se dirigem para o acampamento. O grupo passará o tempo construindo fogueiras subaquáticas, pegando águas-vivas e nadando no Lago Yuckymuck, no acampamento mais louco da floresta de algas. Espera-se que todo o elenco original repita seus papéis.

“Quando nossos personagens mais jovens se encontraram pela primeira vez em Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years , houve uma química instantânea entre eles que só poderia ser transmitida pelos incríveis talentos que os viveram e respiraram todos os dias nas últimas duas décadas”, Ramsey Naito, disse o vice-presidente executivo de Produção e Desenvolvimento de Animação da Nickelodeon em um comunicado. “Estamos muito animados em ter o elenco original de Bob Esponja se juntando à nossa nova série, que é incrivelmente inventiva e engraçada e visualmente deslumbrante em CG”.

O próximo filme da franquia, SpongeBob SquarePants: Sponge on the Run , também vai estrear em plataformas digitais e CBS All Access, após pular um lançamento nos cinemas devido à pandemia de COVID-19.

Via Comicbook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE