PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Colton Haynes, o Arsenal de “Arrow”, quer ser o novo Homem de Gelo

Ótimo nome para o MCU

Seria um excelente nome para o papel.

O ex- astro do Arrow , Colton Haynes, está pronto para dar o salto de DC para a Marvel. O ator compartilhou no Twitter um gif de Iceman de X-Men: Dias de Futuro Passado , papel interpretado por Shawn Ashmore naquele filme, com o emoji de uma pessoa levantando a mão. Esta é uma indicação clara de que Haynes está jogando seu chapéu no ringue para o papel, já que a Marvel Studios deve reiniciar e remodelar todos os personagens de X-Men depois que a Disney comprou a Fox e os personagens estão prontos para sua estreia no MCU ao lado dos personagens dos Vingadores .

Ashmore foi recentemente escalado para outro título de quadrinhos, juntando-se à The Boys da Amazon , e não deve repetir seu papel como Homem de Gelo. Após rumores circularem nas redes sociais na segunda-feira de que Shia Lebeouf estava de olho no papel (embora as fontes desses rumores sejam completamente desconhecidas), Haynes decidiu se juntar à conversa.

Confira o tweet de Haynes com o gif do Iceman abaixo!

Iceman, cujo nome verdadeiro é Bobby Drake, apareceu pela primeira vez em X-Men # 1 em 1963, criado por Stan Lee e Jack Kirby. O personagem já apareceu em vários títulos de ação ao vivo.

Os poderes mutantes de Bobby que foram descobertos em uma idade jovem incluem a capacidade de criar e jogar gelo, ajustar sua temperatura corporal interna e externamente para a de uma temperatura de congelamento, existir inteiramente na forma de gelo, manipular água a nível molecular e criar clones de si mesmo em forma de gelo.

Mais recentemente, descobriu-se que Bobby era um personagem gay quando Jean Grey leu sua mente. Ele negou a descoberta de Jean, mas acabou falando com uma versão mais velha de si mesmo que o ensinou a abraçar essa parte de sua vida. Ele teria relacionamentos com personagens como Romeo, Pyro e Christian Frost. Haynes não tem medo de sua sexualidade, compartilhando que ele era gay aos 14 anos de idade. Como Hollywood está sendo convocada para escalar diversos papéis com mais precisão, este fato emparelhado com as habilidades de atuação de Haynes pode torná-lo um bom ajuste para este personagem .

Haynes interpretou Roy Harper, também conhecido como Arsenal, na série Arrow da CW .

Via Comicbook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE