Brincadeira com app de relacionamento traz revelações em ‘Melhor Pra Elas’

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Entre as atividades propostas no quarto episódio do reality show, Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma precisam criar perfis para si e avaliar candidatos.

O programa ‘Melhor Pra Elas’ chega ao quarto episódio, na Rede TV!, propondo às participantes mais atividades que têm como objetivo o autoconhecimento. Neste domingo, 18 de agosto, a apresentadora Karina Bacchi encontra Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma durante o café da manhã para um primeiro bate-papo.

Na sequência, com a ajuda da youtuber Taty Ferreira, propõe que cada uma delas crie texto e fotos para seus perfis em um aplicativo de relacionamento fictício. Elas também avaliam possíveis candidatos para ver com quais dariam match e, em meio a muitas risadas, conhecem mais sobre si.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, que dá o tom do programa, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos contraceptivos e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

‘Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV!, às 23h. Os episódios também vão ao ar pelo FoxLife, no domingo seguinte, às 18h45.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR