Brincadeira com app de relacionamento traz revelações em ‘Melhor Pra Elas’

Entre as atividades propostas no quarto episódio do reality show, Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma precisam criar perfis para si e avaliar candidatos.

O programa ‘Melhor Pra Elas’ chega ao quarto episódio, na Rede TV!, propondo às participantes mais atividades que têm como objetivo o autoconhecimento. Neste domingo, 18 de agosto, a apresentadora Karina Bacchi encontra Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma durante o café da manhã para um primeiro bate-papo.

Na sequência, com a ajuda da youtuber Taty Ferreira, propõe que cada uma delas crie texto e fotos para seus perfis em um aplicativo de relacionamento fictício. Elas também avaliam possíveis candidatos para ver com quais dariam match e, em meio a muitas risadas, conhecem mais sobre si.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, que dá o tom do programa, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos contraceptivos e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

‘Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV!, às 23h. Os episódios também vão ao ar pelo FoxLife, no domingo seguinte, às 18h45.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE