2ª temporada de “A Vida Secreta dos Casais” estreia no canal HBO

3 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Trama contará com o envolvimento de hackers que tentam desvendar rede de corrupção, enquanto personagem de Bruna Lombardi investiga assassinato.

A VIDA SECRETA DOS CASAIS, série original da HBO Latin America criada e estrelada por Bruna Lombardi, estreia em 13 de outubro, às 21h, no canal HBO, na HBO GO e também no aplicativo HBO Inclusão (HBO IN).

Em dez episódios, a segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS dá sequência à instigante história que explora as perigosas relações entre o mundo corporativo e a política. Kim Riccelli assina a direção da trama ao lado de Carlos Alberto Riccelli. Bruna Lombardi volta a interpretar a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra, que agora se unirá ao investigador Luís (Carlos Alberto Riccelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon), já nos primeiros episódios.

A trama traz à tona um grupo de hackers que tentam obter arquivos sigilosos sobre a rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho). Para proteger seus negócios, o banqueiro se aproximará do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), quem tomará posse com a morte do presidente da República.

Duas novidades da temporada são a entrada no elenco da atriz Mayana Neiva, que viverá Cassandra, esposa de Zairo, e de Laerte Coutinho, que fará uma participação especial em um dos episódios. O elenco principal conta com nomes como Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Natallia Rodrigues e Wandi Doratiotto.

A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e a direção de Kim Riccelli e Carlos Alberto Riccelli.

IMPORTANTE: A partir de 20 de outubro a produção passará a ir ao ar uma hora mais tarde, sempre às 22h.   

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE