Ubisoft participa da CCXP com final brasileira do Just Dance M.A.C Challenge

Além de se divertir em um palco inteiramente dedicado ao Just Dance 2020 e comprar camisetas oficiais de diversas marcas da Ubisoft na loja da Riachuelo, visitantes da CCXP poderão acompanhar as disputas do Torneio Universitário de Rainbow Six Siege na quinta-feira, 5, às 13h45, e as  finais da etapa brasileira de Just Dance M.A.C Challenge no sábado, dia 7, às 18h30.

A Ubisoft encerra as comemorações de seus vinte anos no Brasil junto dos seus fãs, ao lado de seus parceiros M.A.C Cosmetics, Oi Fibra e Riachuelo, e colocando todo mundo para dançar.  Em seu estande na Comic Con Experience (CCXP), que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo- SP, os visitantes poderão conhecer e jogar a atual versão de Just Dance, o game de dança mais vendido da história, comprar roupas licenciadas exclusivas e ainda acompanhar a final de Rainbow Six Siege da segunda edição do TUES, Torneio Universitário de eSports, e a grande final brasileira do Just Dance M.A.C Challenge, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o inédito campeonato latino-americano em março de 2020, também no Brasil.

“A CCXP é o palco ideal para as finais dos nossos campeonatos. É um dos maiores festivais de cultura pop do mundo, que acolhe e abraça todas as tribos. É a grande festa da diversidade, assim como Just Dance, que conecta pessoas de todas as idades, preferências, lugares etc”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “Nossa participação na Comic Con Experience neste ano é de extrema importância para nos aproximarmos ainda mais do público.”

A final brasileira do Just Dance M.A.C Challenge acontece após seis meses de etapas classificatórias e muita dança em quatro cidades do país. Na CCXP, finalmente serão conhecidos os melhores just dancers do Brasil nas categorias masculina e feminina, que se enfrentarão na grande final da competição, marcada para sábado, 7, às 18h30, na Oi Game Arena, o palco principal da CCXP.

Serão oito competidores, sendo dois vindos da etapa da Game XP, no Rio de Janeiro, dois de Salvador e dois de Belo Horizonte, que participaram das etapas durante a passagem do Museu do Videogame Itinerante pelas cidades, e mais dois da etapa de São Paulo. Nas finais, os atletas serão avaliados por três jurados, cujas notas irão se somar à pontuação de cada competidor no jogo. Os vencedores das categorias masculina e feminina das finais brasileiras garantirão uma vaga para o campeonato latino-americano Just Dance M.A.C Challenge, torneio inédito que reunirá os melhores jogadores da região e que será disputado no Brasil em março de 2020.

Durante todo evento, inclusive ao longo da competição de Just Dance, a M.A.C Cosmetics terá um espaço ao lado do palco do jogo no estande da Ubisoft, onde o público poderá ser maquiado por profissionais da marca e entrar de vez no clima de Just Dance 2020. Também haverá distribuição de brindes e competições de maquiagem.

 

Final de Rainbow Six Siege do Torneio Universitário de eSports – TUES

Para os fãs de Rainbow Six Siege, a CCXP também reserva grandes emoções. Já no primeiro dia de evento, quinta-feira, 5, às 13h45, acontecerá a grande final de Rainbow Six Siege da segunda edição do Torneio Universitário de eSports, o TUES, em que os times Tecmack, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, e UP Capybaras, da Universidade Positivo, do Paraná, se enfrentarão em uma partida no formato MD3 (melhor de três mapas). Assim como a final do Just Dance M.A.C Challenge, a partida acontecerá na Oi Game Arena, palco principal da CCXP.

 

Parceria com a Riachuelo, camisetas exclusivas e 60% de desconto em jogos

Os visitantes da CCXP também poderão comprar camisetas exclusivas e personalizadas com jogos da Ubisoft na loja oficial da Riachuelo no evento, que terá produtos inspirados em algumas das marcas preferidas dos fãs, como Assassin’s Creed, Ghost Recon e Rainbow Six Siege. Além disso, todos que adquirirem as camisetas Ubisoft na Riachuelo terão 60% de desconto na compra de jogos e produtos relacionados a Assassin’s Creed e Rainbow Six Siege na Ubi Store.