Hi-Rez Studios abre a desenvolvedora de vídeo games Red Beard Games em Brighton, no Reino Unido

A desenvolvedora e publisher líder no mercado de “game as a service” anuncia um novo hub de desenvolvimento que expande sua presença na Europa.

A Hi-Rez Studios, desenvolvedora e publisher líder de mercado em  games as a service , baseada em Atlanta, revelou hoje seus planos para fortalecer sua presença no Reino Unido ao estabelecer um estúdio de desenvolvimento na cidade litorânea inglesa de Brighton. Seguindo a abertura do seu escritório no Reino Unido em 2016, o recém-formado estúdio de desenvolvimento, que ganhou o nome de Red Beard Games, será condizido pela gerente geral da Europa e vice-presidente global de marketing Veronique Lallier.

“Com o grupo crescendo de forma cada vez mais forte e orgânica, nós estamos muito empolgados em expandir nosso time aqui e mostrar nossos planos para crescimento no Reino Unido. Nós estamos prontos para trabalhar e estamos procurando candidatos para todas as especialidades para montar uma equipe de desenvolvimento dos sonhos”
, disse Lallier.

Essa notícia se segue a uma série de outros anúncios bastante positivos para a empresa, incluindo o lançamento de todos os títulos atuais no Nintendo Switch, junto com o jogo entre plataformas e progressão continuada para SMITE, Paladins e Realm Royale. Isso coloca a Hi-Rez na vanguarda da revolução dos jogos entre plataformas, pois é a única desenvolvedora a criar e publicar três títulos com o serviço de jogos entre plataformas.

As contratações começarão em breve, e as informações sobre as novas posições em Brighton serão divulgadas aqui: https://www.hirezstudios.com/careers/

Além disso, nossa equipe de talentos da Hi-Rez Studios estará presente na Develop: Brighton à procura de potenciais novos profissionais tanto na feira nos dias 10 e 11 de julho (quarta e quinta-feira), quanto na open-house para estudantes que acontecerá no escritório da Hi-Rez na quarta-feira, 10 de julho, das 10h às 12h (horário local).