HARRY POTTER transmitirá exclusivamente em Peacock a partir deste mês de outubro

Depois de uma breve estada na HBO...

Embora o lançamento da HBO Max tenha sido definitivamente um sucesso, certamente não ficou sem seus problemas iniciais. A transmissão em 4K não é possível. A franquia Harry Potter não ficou por muito tempo, e agora encontrou uma nova casa exclusiva no serviço de streaming Peacock da NBCUniversal.

Todos os oito deles – de Pedra Filosofal até As Relíquias da Morte Part. 2 – chamarão para essa plataforma a partir de outubro, e este é obviamente outro grande golpe para a HBO Max (especialmente quando a franquia Harry Potter é uma das maiores da Warner Bros.).

“A franquia Harry Potter é amada por pessoas de todas as idades e representa o calibre que os clientes de entretenimento de qualidade podem encontrar no Peacock”, disse em comunicado o presidente da Aquisição de Conteúdo e Estratégia da Peacock, Frances Manfredi. “Criamos uma coleção de filmes e programas icônicos de classe mundial e continuaremos a expandir a biblioteca de filmes com títulos valiosos da NBCUniversal e além que surpreenderão e encantarão os clientes do Peacock várias vezes.”

Os filmes de Animais Fantásticos estão atualmente na HBO Max, mas não há nada a dizer que eles ficarão lá.

A NBCUniversal tem grandes planos para Peacock, com filmes como Brokeback Mountain, ET, Shrek e Jason Bourne a caminho dessa plataforma em um futuro não muito distante.