Filmografia de Bruce Lee chega ao streaming em setembro

Ícone cultural, ator, filósofo e lutador de artes marciais, Bruce Lee deixou um legado de poucos, porém clássicos, longas devido à sua morte prematura. E em setembro essas obras chegam às principais plataformas de streaming dando oportunidade às novas gerações de conferirem as produções que marcaram o início do gênero ‘filmes de artes marciais’.

Lee morreu em 1973, logo após filmar o primeiro longa de artes marciais produzido por um estúdio de Hollywood e antes de concluir as filmagens de O JOGO DA MORTE, que foi remontado com a ajuda de dublês e lançado em duas partes, em 1978 e 1981. Além desses filmes, também serão lançados nas plataformas VOD O DRAGÃO CHINÊS (1971), A FÚRIA DO DRAGÃO (1972) e O VOO DO DRAGÃO (1972).

Todos os filmes estarão disponíveis em 18 de setembro nas plataformas Apple TV, GooglePlay, Youtube, Now e Vivo Play, com pré-venda a partir de 23 de agosto na Apple TV.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE