CONHEÇA CELEBRIDADES QUE SE JUNTARAM NA RELEITURA DA SÉRIE ‘STEP UP’ DA STARZ

Da criadora e produtora executiva Holly Sorensen, a série começou a ser filmada neste mês em Atlanta

A Starz anunciou hoje que Rebbi Rosie, que dançou com nomes como Beyoncé, Pharrell, J. Lo e Nicki Minaj, se juntou a releitura da série Step Up, ao lado dos novos membros regulares do elenco Keiynan Lonsdale (“The Flash”, “Love, Simon”) e Enrique Murciano (“Bloodline”, “Black Hawk Down”), que integrou o elenco da série “Power”.

Além disso, Terayle Hill (“Cobra Kai”, “Judas and the Black Messiah”), favorito do público com o personagem “Marquese”, retorna com papel regular na série. As duas primeiras temporadas da série de sucesso estarão disponíveis a partir de 28 de março na Starzplay.

Inspirada na franquia de filmes da Lionsgate que arrecadou mais de US$600 milhões em bilheteria mundial,  a série original Step Up é centrada em Sage Odom (Ne-Yo) como o lendário fundador da famosa High Water Performing Art School de Atlanta. Colette é a rainha de High Water e parceira de Sage Odom na arte, nos negócios e no amor. Ela construiu e nutriu a academia visionária de Sage do zero. Abrindo caminho até o topo com coragem e desenvoltura, Collette ganhou um novo papel como gerente de Sage Odom e sua turnê, tudo isso enquanto esconde um segredo obscuro. À medida que esse segredo cai sobre Sage, High Water e a turnê, Collette é atraída por uma oportunidade de trocar seu papel como a mulher por trás do homem, para se tornar a mulher poderosa na frente do homem.

Elenco de “Step Up”

Rebbi Rosie interpreta “Angel”, que chegou ao mundo de High Water carregando um ar de mistério e uma mochila cheia de dinheiro. Ela está fugindo do lugar que chama de lar, o submundo decadente das famílias do crime organizado de Londres. Agora, Angel chegou ao único lugar no mundo onde pode tornar seus sonhos realidade, High Water. Pronta para a batalha e safa nas ruas, Angel está preparada para enfrentar High Water e provar que faz parte do grupo de melhores dançarinos do mundo, ao mesmo tempo em que parte os corações de rapazes e moças americanos irremediavelmente hipnotizados por sua mistura de arrogância crua e charme britânco.

 

Keiynan Lonsdale interpreta “Tal”, papel originalmente de Petrice Jones. Outrora um pária de Ohio, tirado de sua mãe e largado nas ruas duras de Atlanta, Tal enfrentou perseguição por suas excentricidades, sua sexualidade e sua recusa em se submeter às expectativas dos outros. Abrindo espaço até High Water através da dança, literalmente machucado e ensanguentado, Tal se tornou o orgulho da equipe de dança de elite de Sage Odom. Agora, o dançarino principal da enorme turnê de Sage, Tal deve continuar a ser a peça crucial em um sistema de apoio que carrega seus amigos, sua família e uma turnê de bilhões de dólares. Ele é magro, gracioso e corajoso, assim como seu apelido: o galgo.

Enrique Murciano interpreta “Cruz”, um homem que espera gravar seu rosto no Monte Rushmore dos famosos e renomados advogados e que fará o que for necessário para alcançar o status de  Cochran, Dershowitz e Geragos, finalmente chegando ao panteão dos deuses do litígio. O caso que o levará até lá é a acusação de assassinato contra Sage Odom. Enquanto Cruz luta contra a intriga e a conspiração para salvar a vida e a carreira de Sage, não consegue deixar de pensar no futuro, imaginando-se passeando por um tapete vermelho como um cowboy urbano em seu Dries Van Noten sob medida.

Finalmente, Terayle Hill retorna como regular da série reprisando seu papel de “Marquese”, personagem presente nas duas primeiras temporadas. Ele se junta ao elenco regular anteriormente anunciado: Christina Milian (“Collette”), Ne-Yo (“Sage Odom”), Faizon Love (“Uncle Al”), Jade Chynoweth (“Odalie”), Carlito Olivero (“Davis”), Terrence Green (“Rigo”), Eric Graise (“King”), Tricia Helfer (“Erin”) e Kendra Oyesanya (“Poppy”).

Holly Sorenson, Adam Shankman e Jennifer Gibgot, que atuaram como produtores nos filmes Step Up originais e criaram e produziram a série, também serão os produtores executivos deste novo capítulo da franquia por meio da Offspring Entertainment. Channing Tatum e Jenna Dewan, que coestrelaram o filme Step Up original, assinam como produtores executivos pela Free Association e Everheart Productions, Inc., respectivamente. Erik Feig, que atuou como produtor em todos os filmes e supervisionou a franquia enquanto executivo da Lionsgate, é produtor executivo por meio da PICTURESTART. Bill Brown também atua como roteirista e produtor executivo, e Dawn Wilkinson como diretora e produtora executiva.

A série é inspirada na franquia Lionsgate com cinco filmes: “Step Up”, “Step Up 2: The Streets”, “Step Up: 3D”, “Step Up: Revolution” e “Step Up: All In”. A franquia cinematográfica também inspirou o show de música e dança ao vivo “Step Up Dubai, All In!” no parque temático MOTIONGATE Dubai. As duas primeiras temporadas de sucesso da série, que conquistaram fãs apaixonados e dedicados na plataforma do YouTube, estarão disponíveis exclusivamente no aplicativo STARZ e sob demanda antes do lançamento da nova temporada.

A nova série Step Up irá ao ar no canal STARZ nos EUA e Canadá e será exibida em sua plataforma de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona Step Up em nome da Starz. Jade Addon-Hall é a executiva que supervisiona a série pela Lionsgate.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE