Miss Marte chega a National City em sinopse de SUPERGIRL T2

15 de outubro de 2016

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A CW divulgou a primeira sinopse para o quarto episódio da segunda temporada de Supergirl, e nela, podemos aprender mais sobre o que está por vir na série, após a estreia que quebrou recordes de audiência no início desta semana em seu novo lar. Há muita coisa acontecendo neste capítulo como a Menina de Aço levando Mon-El sob suas asas e mais tarde encontrando-se em uma luta alienígena ao lado do herói favorito dos fãs, o Caçador de Marte.

É o que aparentemente leva a eles receberem M’Gann, uma personagem mais conhecida pelos fãs de quadrinhos como Miss Marte. Seu papel em Supergirl promete dar Hank algo novo para fazer.

Quando Kara (Melissa Benoist) e Alex (Chyler Leigh) investigam o assassinato de um estrangeiro não registrado, a trilha leva a um clube da luta estrangeiro executado por Roulette (ator convidado Dichen Lachman), o ringmaster que comanda estrangeiros para lutar em um combate mortal para o entretenimento dos humanos ricos. Ao tentar parar a luta, Supergirl e Caçador de Marte encontrar-se contra um adversário surpreendente. Enquanto isso, Hank (David Harewood) está feliz por ter encontrado outra marciana e tenta conhecer M’Gann (ator convidado Sharon Leal) melhor. Supergirl leva Mon-El (Chris Wood) sob sua asa e começa a treiná-lo. James Marshall dirigiu o episódio escrito por Paula Yoo & Eric Carrasco.

supergirl-sharon-leal-miss-martian

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE