Ator de AGENTS of SHIELD espera atuar como Surfista Prateado no MCU

Daz Crawford surfará nesta onda?

Daz Crawford interpretou o agente da HYDRA Kebo na segunda e terceira temporadas de Agents of SHIELD, mas agora ele está de olho em um papel muito diferente no Universo Cinematográfico Marvel. Falando durante um painel virtual da Wizard World, o ator admitiu ser rotulado como um vilão em sua carreira (seu primeiro papel como Lighthammer em Blade II), mas revelou que agora quer interpretar um super-herói.

“Se eu fosse interpretar [qualquer um], provavelmente escolheria o Surfista Prateado“, disse Crawford sobre seu papel dos sonhos. “Eu pensei sobre isso, e eu consigo testes e elenco um pouco para vilões, então aí está.”

Doug Jones interpretou o Surfista Prateado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado de 2007, enquanto a estrela do Homem-Formiga e a Vespa, Laurence Fishburne, então não há razão real para Crawford não poder seguir os passos do primeiro. Ele certamente se parece com Norin Radd, e um relatório em setembro passado afirmou que a Marvel Studios e Kevin Feige estão desenvolvendo um filme solo do Surfista.

Se isso estiver acontecendo, e mesmo se não estiver, Surfista Prateado está fadado a chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel em um futuro próximo, agora que os estúdios da Marvel recuperaram os direitos da franquia Quarteto Fantástico.

Uma vez que o herói é levado para a tela grande, no entanto, parece provável que efeitos visuais sejam usados ​​semelhantes a Hulk e Thanos, o que significa que apenas um A-Lister será necessário para fornecer suas expressões e voz!