“Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg, e “Família Monstro 2” estreiam na Rede UCI de Cinemas

"Matrix 1999" em IMAX, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em 3D e "Monsta X: The Dreaming" nas salas 4DX também são destaques da cine-semana

O personagem Riff, interpretado por Mike Faist, e os Jets, em cena de Amor, Sublime Amor

Cerca de 60 anos depois da primeira adaptação nos cinemas, “Amor, Sublime Amor” chega às telonas da Rede UCI de Cinemas com uma nova versão assinada por Steven Spielberg, que dirige seu primeiro musical. Adaptado de um musical da Broadway, o filme ganhou dez Oscars em 1962. A trama traz uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera). Em uma festa, a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort) e precisará enfrentar um grande problema, já que eles fazem parte de gangues rivais.

Outra estreia da semana é a animação “Família Monstro 2”, na qual os membros da família Wishbone voltam a se transformar em vampira, Frankenstein, múmia e lobisomem para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da caçadora de monstros Mila Starr. Acompanhados por seus três morceguinhos de estimação, eles voam ao redor do mundo para salvar seus amigos.

Para esquentar a estreia de “Matrix Ressurrections”, que chega aos cinemas dia 22 de dezembro, a Rede UCI vai exibir “Matrix 1999”, o primeiro longa da franquia, em IMAX! De hoje até dia 15, o público vai conferir o início da história de Thomas Anderson, interpretado por Keanu Reeves, um jovem programador de computador que descobre ser vítima do Matrix. É também revelado que ele é Neo, o aguardado messias que precisa enfrentar o sistema que manipula a mente das pessoas e conduzir todos de volta para a realidade.

“Monsta X: The Dreaming”, filme sobre a trajetória do grupo sul-coreano de K-Pop, será exibido de quinta a domingo (9 a 12/12) nas salas da UCI. Os fãs vão poder acompanhar a jornada da banda nos últimos seis anos através de entrevistas exclusivas com cada membro, histórias pessoais do tempo que passaram nos Estados Unidos e clipes de shows. A produção traz performances musicais dos maiores hits do grupo, além de mostrar algumas surpresas sobre o próximo álbum da boy band em primeira mão. Para a imersão nas apresentações do grupo ficar ainda melhor, o filme estará disponível também na sala 4DX do New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo. Com cadeiras que vibram e se movimentam, mais de 20 efeitos especiais impactam o espectador no decorrer da exibição com diversas sensações e aromas.