Sound Bullet lança vídeo acústico de seu recente single “Shabby”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Canção faz parte do próximo álbum da banda.

Após lançar “Shabby”, primeiro single de seu novo disco, a banda carioca Sound Bullet recria a faixa em um formato intimista em um vídeo acústico. O registro é centrado na performance do vocalista Guilherme Gonzalez e foi dirigido por Pedro Guarilha.

A questão da identidade própria e o significado da existência no mundo dá o tom da atual fase da Sound Bullet. A banda alcança uma nova maturidade musical após o EP “Ninguém Está Sozinho” e o álbum “Terreno”. Com este último, circulou por diversas regiões do Brasil e venceu o concurso EDP Live Bands, que garantiu uma apresentação no festival português NOS Alive, além de um contrato com a Sony Music. A gravadora lançará os dois próximos álbuns da banda – um em inglês e outro em português.

“‘Shabby’ fala de uma realização e um questionamento sobre a sua própria existência, o que significa ser e qual é o seu propósito. O que é ser alguém? Você se questiona sobre quem realmente é, ou você só vive? São algumas das perguntas que o eu lírico faz nessa canção, que foi muita inspirada por alguns filmes e séries futuristas”, explica o vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez. Além dele, fazem parte da banda Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra e synth) e Pedro Mesquita (bateria).

“Essa música foi a primeira do CD novo que tocamos ao vivo. Das novas composições, foi a primeira a ser feita. Então, tivemos muito tempo pra pensar novas formas pra Shabby. É uma canção bem fácil de se encaixar em qualquer instrumento. Com o tempo, passamos a brincar com ela em formas mais minimalistas”, completa Gonzalez.

O vídeo retoma o projeto Up In The Mountain City, que une versões para sucessos e autorais em novos formatos gravados em Petrópolis, cidade na Região Serrana do Rio. Para 2020, a Sound Bullet irá anunciar detalhes do novo trabalho e uma nova turnê de divulgação. Enquanto isso, é possível ouvir e assistir “Shabby” nos canais oficiais da banda.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR