Cebolista #15: Top 10 desenhos nostálgicos

Que tal relembrar alguns desenhos que marcaram a sua infância?

Última atualização:

Não importa a idade que você tenha, o Cebolista de hoje vai te fazer relembrar alguns desenhos que foram tão especiais na vida de muita gente!

 

10º – Arthur

A produção canadense conta as aventuras e desventuras de um porquinho-da-terra de oito anos, cujo maior charme é ser apenas uma criança normal. Acompanhado da irmã e dos amigos, ele consegue resolver os problemas que aparecem, sempre com imaginação, bondade e muito humor.

9º – Corrida Maluca

 

Já foi dada a largada em uma das corridas mais inusitadas já vistas. Além de veículos como o Carro Tanque e a Máquina do Mal, participantes como os Irmãos Rocha, o Barão Vermelho, a Penélope Charmosa e o Tio Tomás disputam o primeiro lugar de uma competição que rende muitas risadas.

8º – Doug

Doug é um jovem tímido, porém cheio de imaginação, que mora na cidade fictícia de Bluffington. Ao lado de seu cachorro de estimação, Costelinha, e de seu melhor amigo, Skeeter Valentine, ele tenta não parecer um perdedor no colégio, ao mesmo tempo que vive uma paixão platônica pela alegre Patti Maionese.

7º – Cyberchase

Jackie, Matheus e Inês – os heróis de culturas diferentes de Cyberchase -, juntamente com o esperto Cyberpássaro Dígito, saem do seu mundo real e mergulham no ambiente supercolorido do Cyberespaço, onde arrasam os seres do mal num emocionante duelo de força e esperteza.

6º – Pinky Dingky Doo

Pinky Dinky Doo: é uma menina de sete anos de idade, que inventa histórias e ajuda seu irmão mais novo Tyler a realizar algo e descobrir problemas. Possui um vestido roxo e cabelo rosa, calças listradas de amarelo, verde e vermelho e sapatos vermelhos. Apesar de seu nome significar “Rosa”, Pinky não gosta de rosa.

 

5º – O pequeno urso

É um ursinho muito curioso que vive com seus pais Mamãe-Urso e Papai-Urso, e gosta de sair para brincar e viver várias aventuras com seus amigos: Uma pata brincalhona, uma galinha alegre e organizada, um gato divertido e brincalhão, uma coruja inteligente e Emily, uma garotinha carinhosa e a única humana da turma.

4º – A turma do Bairro

A Turma do Bairro acompanha as aventuras de quatro vizinhos, crianças de dez anos, que unem forças contra os adultos, a favor dos direitos de viver coisas divertidas.

3º – Caillou

Caillou ou Ruca é um garotinho careca de 5 anos, que mora com os pais e a irmã de dois anos. … A irmãzinha de Caillou, a pequena Rose de 2 anos, também se envolve nas aventuras do irmão Caillou. O desenho animado alcançou sucesso entre as crianças em todos os países onde foi e continua a ser exibido.

 

2º – Os Camundongos Aventureiros

Emily e Alexander são dois camundongos primos que moram nos Estados Unidos. Eles estão viajando para diferentes países do mundo, visitando primos, fazendo novos amigos e solucionando casos misteriosos, onde, na maioria das vezes, o autor dos crimes é Sem Rabo Não Vale Nada.

 

– Os sete monstrinhos

É uma série estrelada por sete “não tão pequenos” monstrinhos que moram com a carinhosa mãe. Cada um dos sete irmãos tem diferentes feições monstruosas e divertidas personalidades. Em hilárias desventuras, deparam-se com os desafios da vida infantil sempre unidos.

Algum desenho ficou de fora? Comenta aí!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE