Ubisoft anuncia Rainbow Six Quarantine

Com o DNA de Rainbow Six, Quarantine é um jogo de tiro tático cooperativo para três jogadores.

A Ubisoft revelou, durante sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3), Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, novo jogo da franquia Tom Clancy’s Rainbow Six. Trata-se de um jogo de tiro tático para três jogadores em modo cooperativo, que será lançado no começo de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Desenvolvido por uma nova equipe na Ubisoft Montreal, Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine se passa no futuro do universo de Rainbow Six. Os operadores enfrentam uma perigosa raça de parasitas alienígenas mutantes, que infectam hospedeiros humanos e seus arredores.

“Nosso objetivo foi criar uma experiência cooperativa com base em um dos melhores jogos de tiro desta geração. O que Rainbow Six Siege é para o multiplayer de jogador contra jogador, queremos que Quarantine seja para o co-op”, disse Bio Jade Adam-Grander, lead game designer.

Os jogadores podem esperar missões tensas, caóticas e imprevisíveis, em que o risco é muito alto a cada vez em que eles entram na área de quarentena.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE