Tiberius, o Mestre das Armas, já está disponível em Paladins

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O novo Campeão de Dano foi lançado junto com a Temporada 3. 

O novo Campeão de dano, que foi apresentado na Hi-Rez Expo do ano passado neste trailer cheio de ação, está disponível em Paladins. Paladins está começando 2020 com uma nova temporada repleta de adições e atualizações novas. 

Um resumo da atualização Um Conto Tigron:

  • Tiberius, um Campeão de dano, é uma lenda tigron que causa um dano incrível com sua maestria em armas.

  • Domina o campo de batalha com seus chakrams ricocheteantes e cria armadilhas para inimigos desatentos.

  • Causa um dano incrível e tem grande potencial para confrontos 1v1, mas pode ficar esgotado após lutas demoradas, e não tem um sustain próprio.

  • As atualizações da Temporada 3 incluem: pacotes de voz gratuitos, adições de balanceamento de jogo e mais.

Tiberius, o mais novo Campeão de dano, com certeza é um perigo no campo de batalha. Com suas armas, ele pode causar um dano letal em uma rápida sucessão de ataques. Com os seus chakrams ricocheteantes, consegue atacar seus adversários em ângulos inesperados. Sua primeira habilidade permite que arremesse sua lâmina para perfurar os escudos dos inimigos, causando dano e lentidão, e também que repita o dano quando chama a arma de volta. Sua segunda e terceira habilidades focam em seu movimento, tornando-o capaz de dar um salto estratégico, que reposiciona o personagem rapidamente, e de canalizar energia para aumentar a sua velocidade de movimento e de ataque para algumas rápidas eliminações, assim como o seu dano potencial.

A suprema do Tiberius transforma suas habilidades, dando a ele acesso temporário a duas habilidades capazes de virar o jogo. A primeira habilidade é um ataque em movimento poderoso que lança Tiberius para cima de seus inimigos em qualquer direção que quiser. A segunda habilidade permite que Tiberius dê um salto rodopiante, repelindo qualquer ataque de seus adversários. Quando pousa, ele causa danos a quem está ao seu redor. 

Junto com o Tiberius, a atualização Um Conto Tigron marca o início da Temporada 3 de Paladins. O Ranqueado foi reiniciado, dando a todo mundo a chance de provar o seu valor no Reino desde o zero. Além disso, a Temporada 3 vem com atualizações na qualidade do jogo e mudanças no balanceamento, como a reformulação de habilidades dos Campeões e o ajuste dos preços dos itens e do poder. Também vamos dar alguns presentinhos extras aos jogadores, como a disponibilização gratuita e permanente de todos os Pacotes de Voz!

Por fim, mas não menos importante, lançaremos um novo Passe de Batalha inspirado na Comunidade. Não dá para negar o talento da nossa comunidade. Então, quem seria melhor que eles para servir de inspiração para o mais novo Passe de Batalha? Junto com o há muito aguardado pacote de locução de Fernando, você poderá desbloquear Ash Ska’drin, Talus Wukong, Grove Urze da Alma e Lian Monarca Negra, que foram criados e votados pela comunidade de Paladins. 

Esperamos que se junte a nós em 2020, que promete ser um ano sensacional para Paladins! O Reino está à espera!

Você pode encontrar mais informações sobre Tiberius aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR