The Witcher 3: Wild Hunt chega ao Xbox Game Pass

15 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt em breve entrará para a lista de jogos disponíveis no Xbox Game Pass, da Microsoft.

A partir de dezembro, os assinantes dos planos Console e Ultimate poderão baixar e jogar o título sem nenhum custo adicional. Esta oferta inclui mais de 100 horas de aventuras em Wild Hunt, além das 16 DLC gratuitas.

Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo mais de 250 de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de aventura de mundo aberto baseado em histórias, ambientado em um universo de fantasia sombria. O jogo segue a história do matador profissional de monstros Geralt de Rívia, encarregado de rastrear a filha da profecia – uma arma viva que pode alterar a forma do mundo. Como o bruxo, os jogadores exploram um continente massivo e devastado pela guerra, batalham contra inimigos humanos e monstros, além de enfrentar escolhas significativas e suas consequências.

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One entrará na biblioteca de jogos do Xbox Game Pass em 19 de dezembro de 2019. O título também está disponível para compra nos formatos digital e físico para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para mais informações sobre o jogo, visite thewitcher.com.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE