Stop, jogo que diverte diferentes gerações, lança Clube de Embaixadores

No Clube é possível ganhar vantagens no jogo, como tokens e até impulsionamento nas redes sociais


O Stop – um dos jogos de palavras mais famosos e populares do mundo há muitas gerações, conhecido no Brasil também como Adedonha ou Adedanha – no qual os participantes indicam palavras que começam com a letra sorteada – saiu do papel em 2014 para se tornar um jogo de celular disponível para smartphones Android e iOS.
Jogado por pessoas de diferentes gerações , o game, que já atingiu a marca de 80 milhões de downloads mundialmente , lança no dia 8 de agosto o Clube oficial de Embaixadores do Stop. A iniciativa tem como objetivo premiar os jogadores com tokens para serem usados de forma estratégica dentro do próprio jogo.

Para se tornar um embaixador é simples, basta fazer a inscrição através do formulário disponível neste link, fazer um post sobre o Stop em qualquer rede social (incluindo , TikTok, Twitter, Facebook e Instagram Reels), usando as hashtags #STOPGAME e #AD e enviar o seu post através deste outro link.
“O Stop é um jogo que está enraizado na nossa cultura, nos trazendo uma memória afetiva. É um game que consegue estreitar os laços com família e amigos através de uma competição leve e saudável que resulta não apenas em diversão, mas também em novos conhecimentos e bons papos”, comenta Aline Tunes, Gerente de Marketing da Fanatee, estúdio de games que desenvolveu o Stop em sua versão mobile.
Além de ganhar tokens, os jogadores que publicarem os vídeos mais divertidos e criativos no TikTok ainda terão seus posts impulsionados para que recebam mais notoriedade e alcancem um número ainda maior de visualizações e seguidores na rede social.

“Não é necessário ter um número gigantesco de seguidores para ser um influenciador. Acreditamos que qualquer pessoa pode ser influenciadora à sua própria maneira e ser capaz de inspirar outros. Basta ser criativo. Queremos impulsionar os posts de pessoas que tenham essas características, ainda que elas tenham poucos seguidores ou pouco alcance nas redes. O Clube garante muita diversão.”, ressalta Aline.