“Spider-Man 2” é confirmado para PS5

Spider-Man 2 é anunciado com Peter, Miles e Venom

A Sony anunciou durante o PlayStation Showcase, Marvel’s Spider-Man 2, novo jogo do Homem-Aranha que será exclusivo para PlayStation 5.

A empresa divulgou um trailer mostrando a participação de Peter Parker, Miles Morales e Venom, que entrará como vilão da história – confira:

Em uma postagem no PlayStation.Blog, Ryan Schneider, chefe de estratégia de franquia e relações de estúdio da Insomniac Games, diz:

Assim como em nossos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma ótima história de super-herói, mas também entregar uma história humana convincente, cheia de coração e humor que mergulha profundamente nas pessoas por trás da máscara. 

O título será conduzido por Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). Além de Venom, outros vilões aparecerão na história para caçar os heróis. A PlayStation também revelou que o atorTony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte do mal e que Yuri Lowenthal e Nadji Jeter retornarão para os papéis de Peter e Miles, respectivamente.

O jogo será lançado em 2023, ainda sem uma data específica.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE