SMITE 6 R11 Datamining – Mãe das Águas

Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 6 R11!

Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo. Vale ressaltar também dos nossos sorteios de aparências exclusivas, clique aqui!

NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo! Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!

Veja mais sobre o antigo Datamining: Odisseia Submundo!


Nomeando os patches

  • Desde as recentes mudanças dos patches, agora os dataminings serão chamados igual os nomes dos controles internos.
  • 6 R11, onde 6 é a temporada, R é o patch, 10 é número do patch.
  • Dito isso, 6 R12 é o próximo patch.

Novas Aparências / Diversos

  • Arthur (Aparência 5)
  • Ganesha v2 (Aparência 6)
  • Osíris (Aparência 7)
  • Cila v2 (Aparência 13)
  • Terra (Aparência 7)

Textos marcados em rosa escuro significam que são conteúdos novos vs. remanescentes do antigo datamining.


Odisseia 2020

  • Lore I
    • Toda estação tem o seu fim. As folhas caem das árvores. Mais uma vez, eu desço para o Reino do meu marido. Os deuses afirmam que é um lugar de sombras e tristeza. Mas o que os deuses sabem da morte?
    • O que eles sabem sobre mim?
    • Para eles, eu sou apenas a filha roubada de Deméter, ou a esposa de Hades. Eles nunca se perguntaram por que eu comi a semente de romã.
    • Mas eu tinha minhas razões…
    • E em breve eles verão o porquê eu sou chamada de A Sábia, Perséfone.

Divindade 107 – Heimdall

  • Informações Gerais
    • Ele é Físico
    • Arma Dois Martelos
      • Martela 1 acerto em área.
    • Arma Chifre
      • Círculo em Chifre
      • Cone em Chifre
  • Ataque Básico
    • Ataques corpo a corpo encadeados (isso significa ataques combinados);
    • Não tenho certeza se ele tem projéteis, como também achei uma menção a um projétil, mas parece que ele acorrentou ataques corpo a corpo.
  • Passiva
    • Parece marcar os inimigos.
  • Habilidade 1
  • Habilidade 2
    • Essa habilidade é um pulso de acerto, o que significa que é uma habilidade como a 3 da Freya ou outras habilidades que podem ser ativadas para um bônus em cada acerto;
    • Cone Pullback;
    • Pode ser cancelado com Clique Direito ou interrupido;
    • Targeter FX.
  • Habilidade 3
    • Implanta algo chamado “Auto Portal”. Dispara uma recarga de 5s e tem um atraso de 2s para o evento incendiário;
    • Há um teleporte, portanto, o intervalo e o evento incendiário são provavelmente o de recarga para o transporte de pessoas ou o transporte de si mesmo;
    • Há uma chance de que ele só se teleporta em ataques básicos?
    • Implementável.
  • Ultimate
    • Dispositivo em cadeia, o que significa que a ultimate é uma série de eventos;
    • Há um túnel e alguns movimentos ou alterações na câmera;
    • Também há um stun;
    • Aparentemente, o túnel pode fazer de você uma carga? Algo como a ultimate do Jano?
    • O último evento parece ser uma carga, que para de atingir uma divindade;
    • Estágio 1 e estágio 2 são explosões;
    • O final parece ser muito “épico” ou “cinematográfico”, com Heimdall fazendo uma introdução e outras coisas. Pense nisso como a Ultimate do Apollo, sua câmera muda.
    • Estágios:
      • Introdução: Aparentemente, se você tem uma vítima, a introdução brinca com ela entrando no túnel ou algo parecido. Então ele dispara o teleporte.
      • Estágio Um: Algumas seções alteram a visibilidade e um cronômetro é acionado. Se o cronômetro estiver desativado, ocorre uma explosão no estágio um.
      • Estágio Dois: Há outra explosão com alguma seção alterando a visibilidade. Também faz outro teleporte.
      • Outro: Encerra as alterações na câmera, o túnel altera a visibilidade ou o que for.
      • Est[agios 1 e 2 são 2s cada.

Retorno dos Desafios

  • Justa Fantasiosa
  • Mata-mata da Medusa
  • Luta na Gaiola

Desafio 12 – MultiRodadas / PEP

Baseado nesta nova informação, parece que teremos algo tipo MultiRodadas + Exploração ou movimentação ao longo de um mapa, continuaremos buscando novos campos para facilitar no entendimento.

Por outro lado, este modo de jogo parece que terá uma equipe contra outra, parecido ainda com Assalto, com alguns campos de força adicionais no teu lado.

  • Deuses jogáveis? Ou talvez NPCs
    • Eles upam de nível do 1 até 3.
    • Poseidon, Odin, Hela, Rama, Kali.
  • Campos
    • Nem todos os campos são parecidos.
    • Campos de empurradores adicionam unidades a todas as outras ondas – AoE, Swarm ou Tank.
    • Os campos de seguidor viajarão com você e o ajudarão a lutar – Batedores, Magos, Curandeiros, Suportes e Sustentadores DPS, mas se você capturar mais de 2 um deles será substituído.
    • Empurradores e seguidores têm 3 níveis!
  • Passivas e Buffs
    • Jungler Defesas da Passiva
      • Cura o monstro por 5% máx. de Vida a cada segundo.
    • Assassino Buff
      • Bônus em dano de Velocidade de Ataque contra Fênix e Titãs.
    • Guardião Buff
      • Bônus em dano baseado no alvo máx. de vida.
    • Caçador Buff
      • Aumenta Hp5, cadência para aliados em torno de 70 pés.
    • Mago Buff
      • Diminui 1s intervalo de todas suas habilidades, uma a cada 10s.
    • Guerreiro Buff
      • Redução de intervalo, aumentar o poder, mp5
      • Passiva: Reflete dano de ataque básico.
  • Coisas Aleatórias / Armadilhas
    • Knockback de Armadilha de Pilar
    • Também armadilhas com Perséfone Binding Vines
    • Morte Súbita
  • Itens / Passivas ou Bônus
    • Lança de Ramificação:
      • Incendeia Projétil de Dano Verdadeiro. Usar o item dispara um parafuso que percorre 70 unidades. Causa 15% de vida atual como dano verdadeiro.
      • 110s intervalo.
  • Criaturas
    • Lobo;
    • Espírito de Lobo;
    • Peão Demoníaco;
    • Caudilho Demoníaco;
    • Lutador Queimado;
    • Monstro Gelado.
  • Outros
    • Arma da Hela
  • Exército
    • Apep;
    • Apófis;
    • Arqueiro Gelado;
    • Chefão Javali;
    • Chefão Caos;
    • Espada Caos;
    • Quimera Grande;
    • Ciclope Guardião;
    • Ciclope Mago;
    • Ciclope Ladrão;
    • Explodindo Barrils;
    • Gigante de Fogo;
    • Harpia;
    • Grande Harpia;
    • Lava Imp;
    • Lobber;
    • Harpia Metralhadora;
    • Manticora;
    • Oráculo;
    • Satyr;
    • Surtor;
    • Sweeper;
    • Chefão Tigre;
    • Mortos-Vivos, Guerreiro;
    • Lobo Elite.
  • PEP
    • Javali
    • Bufalo;
    • Ciclopes;
    • Juggernaut;
    • Lacaios Brutos;
    • Oráculo;
    • Rá;
    • Surtur;
    • Tigre;
    • Nidhoggr.