RITO PLS – Edição Especial de 10 anos de League of Legends!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Livestream mais aguardada pelo lolzeiros acabou quase agora, e com ela, a Riot Games revelou muitas novidades como jogos mobiles, para consoles e também para PC!

A Alma dela fica inquieta quando você está por perto, Lucian. ~Thresh em De Volta Pra Casa

Foi revelada a personagem mais aguardada de League! Desde o lançamento de Lucian em 2013, vemos a procura constante dele atrás de Thresh que aprisionará sua esposa, e essa busca se encerra em breve! Depois dos eventos do conto De Volta Pra Casa e também o vídeo Passagem Sombria, finalmente Senna aparece! A personagem contará com um kit hibrido de atirador e suporte. Confira o trailer Senna: O Abraço das Sombras.

Mídias adicionais:


Foi revelado também mudanças in game, que podem ser conferidas no guia de atualizações: “Pré Temporada 2020: A Ascensão dos Elementos

As mudanças mais bruscas, foram na relação dos Dragões elementais com o Summoner’s rift, dessa maneira transformando cada jogo!

Rift Infernal

 

 

O Dragão Infernal reparte o Rift, criando caminhos entre os acampamentos com efeitos e queimando os arbustos. Além disso, o próprio covil do dragão se torna o domínio fundido do Dragão Infernal, desmoronando as paredes da entrada. Novos caminhos abrem oportunidades para uma rápida investida pelo flanco ou para uma esquiva que seu oponente não estava esperando.


 

Rift do Oceano

O Dragão do Oceano traz uma vida nova para o Rift, aumentando os arbustos existentes, criando novos arbustos perto do covil do dragão e inundando o ambiente com poças d’água. Além disso, plantas com Frutomel nascem em cada quadrante da selva. Espreite pela selva ou crie uma nova estratégia de emboscada.


 

Rift das Nuvens

O poder do Dragão das Nuvens faz surgir correntes de ar que fluem pela selva e pelo covil do dragão, acelerando os Campeões nas proximidades. Esquive de disparos de precisão ou se aproxime rapidamente de inimigos que estiverem tentando desviar de um alvo distante.


 

Rift da Montanha

O Dragão da Montanha ativa um deslocamento sísmico por todo o Rift. Inclinações rochosas surgem da terra, criando assustadores pontos de obstrução e locais para emboscadas, principalmente na entrada do próprio covil do dragão. Espaços extremamente apertados proporcionam mais oportunidades para combos de área de ação e criam alguns pontos cegos interessantes na Névoa de Guerra.

Queremos garantir que os Rifts Elementais sejam justos para ambas as equipes mesmo que uma delas esteja à frente nos dragões. Manter o foco ao ficar para trás no início já é bem difícil, e não queríamos que o próprio mapa estivesse contra a equipe em desvantagem. Ao criar novas disposições para os Rifts, queríamos ter certeza de que cada uma seria emocionante e justa como o Rift base. Ambas as equipes têm a mesma oportunidade de explorar e dominar o novo terreno e, assim, o resultado permanece nas mãos dos jogadores, independentemente de qual Rift Elemental apareça.

Além disso, nosso objetivo era que os Rifts fossem intuitivos, até mesmo em sua primeira partida. Evitamos criar mecânicas de jogo e preferimos expandir os elementos do Rift que já eram conhecidos pelos jogadores. Também garantimos que as mudanças sempre ocorrerão na selva, perto dos acampamentos com efeitos e do covil do dragão. Sendo assim, independentemente do elemento que tomar conta do mapa, você interagirá com as mudanças nas mesmas áreas.

 

Efeitos Elementais e Almas de Dragões

OBJETIVO: os efeitos elementais são mais equivalentes em termos de satisfação e poder.

Os próprios Dragões Elementais ainda concedem efeitos permanentes e cumulativos para a equipe que os abateu, mas alguns efeitos estão um pouco diferentes.

Poder Infernal:

Ganha um aumento percentual de Dano de Ataque e Poder de Habilidade.

Vontade Oceânica:

Regenera um percentual de Vida perdida a cada segundo.

Graça do Furacão:

Ganha Redução do Tempo de Recarga para sua ultimate.

Vigor Tectônico:

Ganha um aumento percentual de Armadura e Resistência Mágica.

Quando uma equipe abate seu quarto Dragão Elemental, em vez de acumular seu efeito, ela ganha do dragão dominante uma poderosa Alma de Dragão. Almas de Dragão sobrevivem à morte e duram até o fim da partida.

Alma de Dragão Infernal

A cada 3s, seu próximo ataque ou habilidade de dano cria uma pequena explosão em área, causando Dano Adaptativo que escala com Dano de Ataque, Poder de Habilidade e Vida adicionais.

Ocean Dragon Soul:

Dealing any damage triggers strong health and resource regeneration for 3 seconds.
Damage to minions provides less regeneration.

Alma de Dragão do Oceano:

Causar qualquer dano ativa uma forte regeneração de Vida e recursos por 3s. Dano contra tropas concede uma regeneração menor.

Alma do Dragão da Montanha

Ao ficar sem sofrer dano por 5s, ganha um escudo que dura até ser destruído. A força do escudo escala com Dano de Ataque, Poder de Habilidade e Vida adicionais.

Depois que uma equipe reivindicar uma Alma de Dragão, será a vez do Dragão Ancião defender o covil, o que significa que apenas uma equipe pode ter uma Alma de Dragão.

League of Legends para Celular e Consoles!
Foi anunciado o LOL: Wild Rift! O jogo é uma versão reimaginada do jogo original,com novas animações e mudanças de estratégia, o jogo contará com versões mobile e para consoles! Confira o vídeo ou acesse o site:
Além disso o TFT foi anunciado para iOs e Android, você já pode fazer seu pré registro!
League também terá um jogo de cartas!
Você pode se cadastrar no site do jogo, para ter acesso à beta!

Série animada

Em 2020, a empresa também fará sua estreia no cenário de séries! Confira o trailer de LOL ARCANE:

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR