Resumo das semifinais do Mundial de SMITE e Paladins

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As semifinais dos Mundiais de SMITE e Paladins ocorreram ontem à noite em 4 sets de roer as unhas. Preparação para o cenário dos dois jogos finais que acontecem hoje, domingo, 17 de novembro.

SMITE:
 
Primeiro Set: Team Rival vs Dignitas
Vencedor: Team Rival

A Team Rival tem sido implacável em seu caminho para as finais do Mundial, e esse cenário não fez diferença. O especialista da comunidade de eSports do SMITE, Auverin Morrow, disse:

“Abrimos as semifinais do SMITE World Championship com a Team Rival n.º 1 enfrentando os veteranos do SPL de longa data, Dignitas. Embora este tenha sido um dos confrontos mais esperados do grupo, a Team Rival parecia absolutamente dominante em todo o MD5. Dignitas não foi capaz de tirar um único jogo do top de linha e, portanto, a sua temporada 6 na SMITE Pro League terminou com uma derrota de 3 a 0. Team Rival passará para as Grand Finals de amanhã, mas é uma vitória agridoce – como o set de hoje marcou a aparição final que o caçador da Dignitas, Nate “Ataraxia” Mark, fará na SMITE Pro League. Depois de passar mais de meia década como um dos jogadores profissionais mais talentosos e reverenciados do mundo, Ataraxia está tirando o chapéu e dizendo adeus ao campo de batalha.”

Segundo Set: Renegades vs SK Gaming 
Vencedor: SK Gaming

Em um dos momentos mais tensos de todos os tempos, a SK Gaming continuou sua trajetória vitoriosa por nocautear o atual campeão Splyce nas quartas de final, realizando uma reviravolta fenomenal e eliminando os Renegades, apesar de parecer que eles estavam fora do jogo. Auverin Morrow disse:

“Encerramos as semifinais com os Renegades n.º 3 vs SK Gaming n.º 7. Renegades foi a equipe favorita nesse jogo, e parecia que estávamos em mais uma vitória por 3 a 0. Entretanto, a SK Gaming não estava disposta a deixar. Eles fizeram uma varredura invertida absolutamente incrível, obtendo três vitórias consecutivas e desligando os Renegades completamente. Depois de 8 horas de jogo, e com o relógio prestes a bater meia-noite, a SK Gaming garantiu o cenário sob aplausos estrondosos da plateia. A equipe do Dark Horse vai à Grand Finals, onde se enfrentará com a melhor equipe da SMITE Pro League: Team Rival.”


Paladins:
 
Primeiro set: Team Envy vs Pittsburgh Knights
Vencedor: Pittsburgh Knights

Com a Team Envy trabalhando para defender o título do campeonato, o Pittsburgh Knights se levantou para desafiá-los. O nosso especialista em comunidade de eSports, Nicholas Bashore, disse:

“Começando o dia em que seus ex-campeões mundiais de Paladins (Team Envy) enfrentaram o sexto time cabeça de chave no Campeonato Mundial de Paladins (Pittsburgh Knights), e rapaz, foi uma briga! As coisas começaram na Timber Mill, onde os Knights mantiveram uma liderança pesada antes da Envy virar a mesa e garantir uma vitória de 4 a 3. A partir daí, os mapas continuaram a ser negociados, com as linhas de pontuação de 4:3 ecoando pelo palco até nosso desempate final em Frog Isle e a Team Envy parecendo dominante, o futuro do Knights parecia sombrio. Mas, graças a algumas jogadas maravilhosas de Gbunny e Zarini, o time se recuperou e voltou do limiar para vencer com um placar de 4:3.”

Segundo Set: Ninjas in Pyjamas vs Virtus.pro
Vencedor: Ninjas in Pyjamas

Duas equipes agressivas que não aceitavam o não como resposta, vimos algumas estratégias encorpadas de ambos os lados enquanto trabalhavam para conquistar a vitória. Nicholas Bashore disse:

“Nosso segundo set do dia ocorreu entre Ninjas in Pyjamas e Virtus.pro, que foram nossas segunda e terceira sementes no Campeonato Mundial de Paladins. Ao contrário do conjunto Envy vs. Knights, esses dois titãs jogaram algumas das estratégias mais agressivas vistas este ano, martelando as linhas de frente e apoiando um ao outro, enquanto os primeiros mapas seguiam a mesma rotina de desempates e trocas, Ninjas in Pyjamas começa a avançar com algumas peças selvagens de Alex “Alex” Suchev e Ken “isbittenner” Aspestrand, que acabou garantindo a liderança de um mapa no Virtus.pro. Depois, com o mapa final Timber Mill, Ninjas in Pyjamas lutou com unhas e dentes contra um determinado Virtus.pro para garantir uma vantagem 4:2 para definir vitória.”

O Campeonato Mundial termina hoje para SMITE e Paladins, com as finais do Paladins a partir das 12h45 EST e o SMITE às 15h15 EST.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR