nVidia-IA
nVidia-IA

GeForce RTX é next-gen: veja os jogos a caminho compatíveis com tecnologias da NVIDIA

A NVIDIA foi pioneira em trazer o Ray Tracing do cinema aos videogames em 2018 com suas placas GeForce RTX, e agora jogadores de consoles começam a conhecer o poder de imersão desse tipo de iluminação realista.

Mas toda plataforma de jogos precisa de títulos incríveis, e o que não falta são lançamentos vindo ao PC com suporte a Ray tracing, além de tecnologias exclusivas da NVIDIA como a melhoria de performance do DLSS, a queda radical de latência do Reflex, as velocidades de carregamento sem precedentes do RTX IO, e a experiência fluida e sem cortes na tela dos monitores compatíveis com G-SYNC.

Veja abaixo alguns desses lançamentos.

Cyberpunk 2077

O jogo mais aguardado dos últimos anos é também uma das maiores demonstrações do poder de uma placa RTX. Com suporte já no lançamento a Ray Tracing, que chega apenas no próximo ano aos consoles next-gen, esse blockbuster da CD PROJEKT RED traz um mundo aberto futurista de dimensão para ser explorado, além de aproveitar a melhoria de performance e qualidade gráfica do NVIDIA DLSS.

Call of Duty: Black Ops – Cold War

O aclamado shooter da Electronic Arts tem a sua versão definitiva em um PC equipado com GeForce RTX, graças ao suporte a Ray Tracing, e altas taxas de quadro e baixa latência devido ao DLSS e Reflex. O jogo também pode sair de graça para quem comprar uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 até o dia 10 de dezembro.

Watch Dogs Legion

Essa aventura hacker da Ubisoft está mais bonita do que nunca no PC, com o Ray Tracing possibilitando visuais incríveis como o neon refletindo nas poças de água e vitrines dessa Londres futurista dominada por um regime totalitário. O jogo também tem suporte ao DLSS, que permite ao gamers com GeForce RTX aproveitar todo esse visual a 60 FPS.

Fortnite

Um dos Battle Royale mais populares do mundo e fenômeno cultural com mais de 350 milhões de jogadores – está recebendo suporte ao Ray Tracing, à NVIDIA DLSS e a outras tecnologias inovadoras como o Reflex, tornando o game mais bonito e ainda melhor de jogar.

Bright Memory: Infinite

O primeiro Bright Memory surpreendeu os fãs de shooter tanto pelos visuais incríveis que fazem jus à palavra next-gen, quanto pelo fato de que foi criado por um único desenvolvedor! Já disponível apenas no PC, a continuação Infinite vai além, demonstrando visuais de cair o queixo movidos a Ray Tracing em uma jogabilidade frenética baseada na execução de combos.

Ghostrunner

Ninja. Ciborgue. Cyberpunk. Cheio de neon. E com Ray Tracing. Chamativo pelos seus visuais ao mesmo tempo sombrios e coloridos, Ghostrunner traz uma ação veloz conforme você explora por parkour uma megalópole e corta oponentes ao meio em tensos combate no qual um único erro pode significar a morte instantânea.

Dying Light 2

O jogo original trouxe uma inovadora combinação de parkour e massacre coop de zumbis, e Dying Light 2 promete melhorar ainda mais os visuais do pós-apocalipse com sombras e oclusão ambiental fisicamente corretas feitas com Ray Tracing em tempo real. Só cuidado para não se distrair com a iluminação aprimorada ao cair da noite…

Minecraft RTX

Atualmente em versão Beta, O jogo mais vendido do mundo recebe visuais de próxima geração com Ray Tracing em tempo real e DLSS 2.0 da NVIDIA, se tornando a versão definitiva de Minecraft.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE