Cyberpunk 2077 — revelado os talentos por trás da trilha sonora do título

13 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A CD PROJEKT RED revela alguns dos artistas que contribuirão para a trilha sonora do próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077.

A empresa lançou um vídeo de bastidores focado na trilha sonora de Cyberpunk 2077. O vídeo, Cyberpunk 2077 — Behind the Music inclui informações dos seguintes artistas e músicos que gravaram canções para o jogo: Run the Jewels, Refused, Grimes, A$AP Rocky, Gazelle Twin, Ilan Rubin, Richard Devine, Nina Kraviz, Deadly Hunta, Rat Boy e Tina Guo, dando aos jogadores uma prévia do que esperar da música de Night City.

Além disso, como parte de sua colaboração com a CD PROJEKT RED, Grimes (Claire Elise Boucher) participou do The Game Awards 2019, em que cantou sua música 4ÆM ao vivo. A apresentação foi acompanhada por um videoclipe inspirado no mundo de Cyberpunk 2077. Além disso, Grimes também dublará a personagem Lizzy Wizzy – uma estrela pop extremamente popular no universo Cyberpunk – na edição em inglês do título.

Cyberpunk 2077  será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano. Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, Twitter e cyberpunk.net.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE