Com uma ameaça como Thanos chegando logo ali, alguém em seu pleno juízo iria fazer piadas enquanto enfrentava um inimigo virtualmente impossível de se deter tentando aniquilar metade de toda a vida do universo?
Se você viu algum dos trailers ou spots de TV de “Vingadores: Guerra Infinita“, então você já sabe que a resposta é um retumbante sim. No entanto, o co-escritor de Guerra Infinita, Christopher Markus, explicou que há uma razão perfeitamente aceitável para as anedotas.
“Thanos ajuda, certo? Eu teria que traçar o filme, mas em geral as pessoas com mais investimento talvez sejam um pouco menos exigentes. Se você se lembra de “Guerra Civil“, as pessoas que roubaram a luta no aeroporto foram Homem-Aranha e Homem-Formiga. Isso porque eles tinham investido um pouco menos naquela briga de família.”
“Como o filme começa, pode ser um pouco mais engraçado, porque o peso total do que está acontecendo ainda não ocorreu com as pessoas, mas como os personagens se juntam, como os pontos se tornam claros… É um filme muito intenso. É divertido, épico, mas é a minha esperança é que você tenha toda a gama de emoções humanas e menos gracejos. É sofrimento e prazer.”
Resumindo, não espere piadas ou bobagens daqueles personagens que estão realmente familiarizados a fazer e o que Thanos é capaz. E com base nos comentários de Markus, os personagens baseados na Terra provavelmente serão sombrios e severos quando os créditos forem lançados.
A Guerra Infinita terminará com a vitória de Thanos? Estamos a apenas três dias de descobrir quando o filme chega aos cinemas nesta quinta-feira.
Fonte: Comic Book Movie